Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cada um tem o anjo que merece...

 Segundo as histórias o anjo não tem sexo, mas sinceramente hoje discordo um pouco disso, pois o meu anjo é um menino e o nome dele é Pedro, cada um tem o seu, seja ele menino ou menina, sempre estaré em nossos corações.
 O meu anjo não passou muito tempo aqui na Terra, apenas nasceu e depois de 1 hora voltou para os braços do nosso Pai.
 Fico as vezes pensando como seria minha vida caso ele estivesse aqui nesse momento, mas são só pensamentos que me levam a crer que um dia vou conhecê-lo e poder disfrutar de todos meu desejos de mãe, afinal de contas tenho fé e creio!
 E você, tem um anjo? qual o nome? conhece alguém que teve um anjo?
 Eu tenho o meu, me proteje e segue junto comigo em minhas decisões, pois cada um tem o anjo que merece...

Fikem com Deus!
Bjssss.








 




3 comentários:

  1. Oii, Eu não tive um anjo porém tive uma Fadinha que sempre quis ao meu lado mais Deus a levou. Acho que o propósito dele era que eu fosse forte aprendendo a me virar sozinha já que não tive irmãos na minha infância. Mais minha Fadinha estava lá sempre que eu precisava se ela fica-se comigo acho que não seria quem sou. O nome dela era Naomi e sei que vamos um dia aproveitar todo esse tempo e amor que temos uma pela outra.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma anjinha lindaaaa.... que está comigo o tempo todo... e logo logo vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha....
    GABRIELA.... minha estrela guia....

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um anjinho lindo lindo,chama-se Miguel...Penso nele 24hrs...

    ResponderExcluir