Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pedro, meu filho, meu anjo.

 Fiz esse blog com a intenção de poder falar, consolar mamães como eu e relatar o que aconteceu comigo, que infelizmente acontece a todo tempo, a perda de um filho.
 Bem, para início de conversa, engravidei em Janeiro de 2011, não falei para ninguém que havia parado com anticoncepcionais, afinal de contas tomava remédio há 10 anos e sabia que ia demorar para engravidar.... Mas foi mais rápido do que imaginava, parei em Dezembro e em Janeiro, pluft! Deus me abençoou! Deu tudo certo, tive uma gestação maravilhosa, no dia 21 de Outubro de 2011 minha bolsa estourou e fui para maternidade, com mutias contrações, tive dilatação suficiente para um parto normal e depois de um tempinho o Pedro nasceu, mas não chorou, vi que os médicos ficaram cheios de cuidados com ele e levaram o meu filho para UTI-Natal. Depois de uma eternidade minha GO acompanhada com a equipe que participou do parto vieram me dá a terrível notícia, nem deixei ela falar,algo já me dizia, mas  a gente num quer acreditar no pior, quando ela chegou com aquela carinha triste eu entrei em pânico e chorava copiosamente, pois sabia que não teria meu príncipe nos braços! Mas como assim? o quarto dele estava pronto,todo pintado, as roupinhas passadas, cheirosas e guardadas nas gavetas, o bebê conforto, o carrinho, os sapatinhos lindos que ganhei! Meu Deus, porquê permitiu que isso acontecesse comigo?  Foi a pergunta mais usada por mim naquele momento! O pior, nem vi o meu filho, nãi sei como ele era, só sei que era grande com 4.200kg e tinha muito cabelo, os médicos me disseram que ele teve dificuldades em respirar após o nascimento, o pulmão não abria, enfim, essa foi a explicação que me deram e sinceramente, independente do que houve não fará diferença, ele não vai mais voltar.
 Hoje, me sinto melhor, busco conforto em Deus e peço sabedoria para entender as coisas ao seu modo, pois tenho certeza que Deus não escolhe quem vai sofrer ou não, até porque nunca fiz mal a ninguém, a gente acaba falando algo e depois se arrepende e pede perdão ou sofre em silêncio, mas sei que não é o motivo para um castigo pesado desse, sei lá.
 Faz apenas 3 meses, mas graças a Deus e a minha família, tenho melhorado, busquei ajuda psicológica, voltei a sair na rua e entreguei minha vida nas mãos do Senhor, afinal, Ele sabe de todas as coisas e tenho certeza de que há algo maior para mim!
 É difícil, mas temos que  levantar a cabeça e lutar contra nossos medos e buscar a felicidade, pois se Deus nos deixou aqui na Terra, é porque escreveu uma nova história para os seus!
Um abraço abençoado e o que precisar, estou aqui para ajudar!!!
Bjs.








 





Um comentário:

  1. só de saber que meu dia chegou e a promessa de Deus se cumpriu... Felidade misturada com medo! Ai Senhor, me conforta! O Senhor me deu o positivo, mas meu medo é tão grande...
    Muita oração nessa hora!

    ResponderExcluir