Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tempo de refletir, descansar...feriadão.

 Tive meu momento de exclusão, me resguardei, me impedi de ver o mundo, de ouvir e até mesmo ver que a vida continua por mais que a gente leve pancadas pelos caminhos... Enfim, como esse feriadão não será igual aos outros, de festa, viagens e afins, optamos por curtir um pouco das maravilhas que Deus nos propõe.
 Hoje, alguns amigos, familiares e meu amado esposo fomos visitar um sítio, aconchegante, espaçoso o nome é Casa de Viseu, fica na subida de Rio-Teresópolis, ou seja, clima de montanha! Foi ótimo curtir, pude arejar, relaxar a cabeça, muito bom e quero repetir!
 Então fica a dica: Tente caminhar em frente, faça o que te faz bem, dê valor as coisas mais simples, pois são elas que fazem a diferença!    :)
 Obrigada meu Deus por mais um dia e agradeço aos meus amigos, irmãos, esposo e pais maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário