Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tenho fé que voltarei a sorrir!!!

 Sempre fui muito alegre, feliz e animava qualquer ambiente, onde chegava as crianças vinham pra perto porquê sabiam que ía começar a apertar, beliscar, enfim, num deixava ninguém quieto! Logo que descobri a gravidez, me tornei feliz ao quadrado, ou seja, fiquei mais animada e sentia prazer nas pequenas coisas da vida, a gestação me fez muitíssimo bem!
 Essa foto que está aí em cima, eu estava com 5 meses e tinha gente que perguntava se estava perto de ganhar..kkkkk, estava radiante,tudo me fazia sorrir, pra ter uma idéia: Havia séculos que não discordava de uma só palavra do meu esposo!!! aff, uma nova mulher e mais feliz ainda!
 Quando perdi meu filho, tudo desmoronou, meu sorriso, minha felicidade, meus sonhos, meus prazeres...vi tudo escuro e não queria voltar ao normal.
 Após conversar com um pastor da igreja Metodista da Tijuca, vi que continuar a viver sem um pingo de vontade só iria me afundar mais ainda, então pedi a Deus que me fortalecesse, que se fosse da vontade Dele, eu me levantaria e um dia poderiaa voltar a sorrir de verdade novamente! 
 Meus dias estão melhres, mas isso porque "EU" quis, quero e tenho vontade de voltar a minha vida feliz, afinal tenho um marido maravilhos, pais abençoados, irmãos dedicados e amigos atenciosos, então porquê não? Estou voltando gente, então se preparem porque a Rosangela, ou melhor a Pretah de sempre está voltando e junto com ela o sorrisão cheio de dentes também, afinal, 2 anos de aparelho serviram para quê?

Bjus S2








Um comentário:

  1. kkkkkkk...tu é besta...mas é assim que gosto de ver vc..boba rindo de td e tds...ser feliz só vai te fazer bem...e sei que deus tem algo guardado pra ti...ele nunca da uma cruz maior do que a que podemos carregar..nunca fecha uma janela sei ter porta para abrir...bjusss

    ResponderExcluir