Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cadê o seu filho?

  O que me deixava em pânico ao sair na rua logo após a perda do meu bebê era as perguntas que os outros iam me fazer, pois é natural, se te viram com aquela imensa barriga, o normal é saber como está seu bebê...
Por ese motivo fiquei mais de 1 mês sem sair de casa sem meu esposo, porque ele era meu escudo contra essas perguntas, deixava ele falando com os outros e saía de perto, é muito duro isso gente!!! dói d+!!!
 Bem, coloquei em pauta essa questão com minha psicóloga e treinava em casa como ía dizer caso me perguntassem. Numa 2ª feira fui à consulta como de rotina e ao sair passei na loja O Boticário e uma vizinha estava lá trabalhando como atendente e quando me viu abriu um mega sorriso, meu coração pulava à mil e ela não hesitou em perguntar: Oi Rô, quanto tempo, e o bebê? como está?....ai Meu Deus, e agora? Respirei fun do, cheguei bem perto e respondi:Olá ! Você não soube? Ue tive meu bebê e logo após o parto Deus o levou de mim. Um silêncio tomou conta do lugar e olha que falei baixo! Ela ficou totalmente sem graça, e respondeu: Ai Rô, desculpa! e eu que nem uma tonta te perguntando!? Eu falei pra ela que num tinha problema, até oq ela num sabia de nada! Disse que estava bem e é isso que importava, ela me olhou bem nos meus olhos e disse: Rô, num fica triste tá? Deus vai te dá outro,pode ter certeza disso! Me despedi dela e fui comprar outras coisas, mas saí dalí bem, me sentia mais leve, satisfeita em responder numa boa! E E depois aconteceu mais vezes e não tive problemas em falar, mas não conseguia dizer que meu filho havia morrido, mas que Deus havia levado, afinal foi isso que aconteceu, bebê não morre, vai pro céu!
 Hoje consigo dizer que ele faleceu, no início doía d+, mas agora consigo dizer, graças a Deus estou superando, as vezes tenho minhas recaídas, mas quem não tem?

Big bjs! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário