Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

De volta à ativa...estudar, trabalhar e malhar!!!

 ...Pois é, acabou a vidinha mais ou menos, me excluí de todos e de tudo durante 3 meses, foi o que eu realmente precisei para que me sentisse mais a vontade para tudo, para falar, para andar na rua sem chorar, para encarar de frente meu medos e anseios, graças a Deus o meu luto acabou e foi muito importante ficar na minha durante esse tempo.
  As aulas na faculdade voltaram com tudo, estou dando meu jeito em casa e voltei a malhar, pois engordei um pokinho com a gestação e preciso ficar em forma (que não seja de bola) para até encarar uma nova gravidez, sei lá!
 Estou acordando as 2ªs, 4ªs e 6ª feira cedo para natação q é às 7hs da madrugada, volto pra casa às 8:30hs, arrumo tudo, volto pra academia e faço musculação, antes de ir embora pra casa, faço 30min na esteira, volto pro meu lar, descanço, e vou pra faculdade às 17hs... às 23hs retorno.
 Nas 3ªs e 5ªs não tem natação, então durmo um poko mais...hêhêhê...mas num deixo de malhar!
 Notei que quanto mais a gente ocupa a mente e o corpo, menos pensamos na dor que cisma em doer a qualquer hora do dia! Me sinto bem melhor e a noite chego morta de cansaço em casa, ou seja, num dá tempo de pensar mto!
 Ah, já ía me eskecendo que tb estaba morrendo de saudades do povo da faculdade, numvia a hora de voltar, porque entrei de licença em outubro e só agora retornei, matei a saudade e pude abraçar todos, inclusive a Nathy, Deivi e a Andrezza!Os amigos são muito importante também, estou falando dos verdadeiros amigos! Que nos tratam sem frescuras!
 Fica a dica, um dos melhores remédios  é ocupar sua mente, seu corpo, seu dia, tentar buscar outras coisas, coisas que te façam bem! Facilita muiiitooooo!!!
O que está esperando? vai procurar algo pra fazer!!!

Bjus e fikem com Deus!









2 comentários:

  1. que bom amiga saber que vc...ta bem e que ta conseguindo seguir adiante..fico feliz por vc..tem razão quando diz que temos q ocupar a mente..o pedro é com certeza um anjo,e que te proteja e cuida de vc...te amo muito bjusssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... Como eu já disse uma vez... não importa em quantos pedaços o coração da gente se quebra... o mundo não para pra gente consertar... A vida segue, e que maravilhooooso que estamos conseguindo seguir adiante.... Essa é a maior prova de que Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando escolheu VOCÊ!!!
    Te desejo tudo de melhor nessa vida... vc merece.... beijoooo enorme...

    ResponderExcluir