Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Restitui!

 Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante do chão!
Erga um clamor!

Restitui! Eu quero de volta o que é meu
Sara-me! E põe teu azeite em minha dor
Restitui! E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me! E refrigera minh'alma
Restitui...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...

                                        Toque no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário