Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

29 semanas - decoração,enxoval e soluços!

Entramos no 3º e último trimestre da gestação! Graças a Deus Estamos bem.
Alice está cada vez mais se sentindo no seu espaço, chuta bastante, invade minhas costelas e soluça pelo menos umas 3x ao dia! Cada soluço q minha barriga pula, me assusto as vezes, mas é uma delícia.
Ela está na posição cefálica, então cada mexida q  dá, a cabeça me cutuca lááá embaixo, então imaginem a sensação!? as vezes acho q vou fazer xixi e fico na expectativa ---rsrsrs.
Não estou trabalhando, então apesar de fazer os serviços de casa, tenho tempo pra ir elaborando e meter a mão na massa em relação as coisas da minha princesinha e já comecei:
  • Comecei pela pintura do quarto, a decoração será em lilás e branco, semana q vem aplico a faixa de cerquinha de flores q encomendei.



  • Comprei o kit higiene básico em mdf  e decorei, ficou simples e delicado do jeito q eu queria.


  •  Como o quarto da Alice não terá um tema específico para q eu não me prenda a personagens, optei por detalhes em flores, a cortina que comprei é simples sem desenho, tipo black-out com organza bem fininha lilás, nesse caso fiz 2 pendentes para q eu possa pendurá-los em cada lado da cortina...trancei cordinhas de tricô e apliquei as flores e botões de rosa...


  • Tenho q montar os móveis urgentemente! comprei o enxoval e ganhei mta coisa e não tenho onde por, separei uma parte no meu gurda roupas, mas tá difícil!!! Semana q vem eu acho q consigo montar o quarto dela, se não vou invadir a parte do papai da Alice!kkk
  •  
  • As sandalinhas são lindas né? a madrinha q comprou! O quadrinho da porta a vovó que deu! amei! O organizador é de 54 lts e está cheio de body´s, cueiros, macacões e alguns tênis...

É isso! acredito q na próxima semana já consiga por algumas coisas no lugar, pq o meu quarto tá uma lindeza só!Assim q tiver bonitinho posto fotos com a saída de maternidade que comprei!!
  • Já ía me esquecendo! já fiz as lembrancinhas de nascimento! adiantada eu?kkkk q nada, o problema é q essas coisas só tem no centro do RJ e como não vou com frequência aproveitei! 
Comprei sabonete líquido, essência de bebê e corante lilás! coloquei em frascos e achei com mto custo um decalque do jeito q eu keria! achei tb uns potinhos de acrílico q colocarei balinhas...




Acabei! semana que vem acho q tem mais novidades!

Um big bjo nos corações e que Deus nos abençoe grandiosamente!!!



6 comentários:

  1. Nossa amiga tudo muito lindo... amei...
    Mas vc me deixou desesperada pois tenho quase tudo roupas , vestidinho, berço, carrinho, banheira etc.... tudo guardado e desmontado só queria preparar o quarto da Luiza em janeiro pois queria passar as festas d Natal e depois só focar nas coisinha dela mas vc me deixou preocupada será que vai dar tempo??? hihi!!! acho que sim pois ela nascera em fevereiro e eu já estou muuuuuiiiiito ansiosa e sei q ao preparar tudo agora... ai amiga a ansiedade vai acabar comigo rsrsrs....
    Amiga esta tudo muito lindo só falta a Alice para completar a beleza. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se despere! pq geralmente sou atrasadinha, sendo q estou correndo pq minha mãe entrará de férias dia 20/12 e voltará ao trabalho dia 09/01,como ela vai me ajudar a passar as roupinhas kero deixar td lavadinho até dia 20, tudo mesmo para não correr o risco de ter que passar sozinha depois!hêhêhê( olha o interesse!!!) e Janiero kero está totalmente livre e descansar para receber minha princesinha!!!
      bjs

      Excluir
  2. OLÁ FLOR CONHECI SEU BLOG HOJE Q POR SINAL MUITO FOFO. ME APAIXONEI PELO KIT HIGIENICO FICOU UM MIMO QUERIA SABER SE VC USOU ALGUM FUNDO PARA DEPOIS PASSAR A TINTA OU SE VC JÁ APLICOU A TINTA DIRETO NO MDF....BJS TUDO DE BOM A VCS DUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!Seja bem vinda!
      Não usei não, pinto direto com tinta PVA e não uso brilho(verniz) transparente...espero secar e vou retocanto, caso o mdf esteja bem danificado eu uso uma masa corrida e depois lixo para poder pintar, mas pra q isso não ocorra, na hora de comprar eu analiso bemmmm antes de levar para num ter trabalho depois!
      Qualquer dúvida é só falar ok? vc já tem onde comprar? posso te indicar caso queira...
      bjssss

      Excluir
  3. Oi achei seu blog aqi e amei...

    as coisas estãao lindas deeemais!!!
    tbmm mandei fazer o meu kit e ficou como eu queriiaa!!!
    tem fotinho la no bloog...

    bjs

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie..querida..muito lindo seu blog..
    Eu estou de 32 semanas e esperando um menino..meu principe Enzo... estou te seguindo..

    Deus abençoe vc e sua princesinha... bjos



    http://meuupequenoprincipe.blogspot.com/

    ResponderExcluir