Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia Feliz :) Noite triste :(


Olá!!!
Graças a Deus Alice e eu estamos bem, fizemos mais uma ultra com 29 semanas e está td perfeito, ela está com 1.380kg e 39cm, está virada de cabeça pra baixo e mexe bastante, apesar da minha diabete gestacional, ela está na média do peso e tamanho e o líquido está na quantidade certa!
Dia 08/12 conseguimos montar o guarda-roupas, já está menos bagunçado! Ontem, dia 09/12 fui desmbalando as coisas que era do Pedro para ver o que poderia usar com a Alice, deu pra separar muiita coisa, entre elas o carrinho q é unissex, o bebê conforto, babá eletrônica, baldes,bacias, lenço umedecido, hipoglós, mtos bodys, jg de lençol, edredon, cabides de acrílico....mta coisa....
Mas quando desembalei umas toalhas com nome dele bordado e uma manta que seria para saída de maternidade...não me aguentei...e a emoção tomou conta de mim, não queria chorar, afinal de contas estou feliz, mas foi mais forte q eu...qdo chorava a Alice se mexia, eu pedi perdão a Deus por está triste, mas sei q Ele tá vendo o quanto estou me empenhando e sabe o quanto sinto falta do meu filho,das mexidas, da sensação de saber q a qq momento ele estaria comigo e isso não aconteceu, os planos de Deus eram outros. Eu estava quietinha no quarto e de repente meu marido chegou e me viu chorando, sendo q meu irmão tinha acabado de chegar...meu marido foi atender, depois vi q meu marido também havia chorado, ele também sofre, mas não demostra para não me deixar triste e segura a barra...mal sabe ele que sempre choro de saudade do nosso filho, então não adianta esconder o sentimento de mim, pq tenho isso o tempo todo.
Hoje acordei com o telefone tocando, meu marido me ligou pra saber como eu estava e sei que o dia será assim, ele vai ligar pelo menos umas 4 vezes pra saber se estou bem...
Pois é, estou com 31 semanas e 2 dias e sei qe jajá estarei com a minha bênção em meus braços, isso sim me conforta e me dá força todos os dias qdo acordo! Agradeço a Deus por essa dádiva q Ele me proporcionou e peço que nos proteja de todo o mal e que seja feita a sua vontade.
É isso! estou bem, porém meio deprê....acho q é a ansiedade da gravidez + a saudade me maltratando...mas vamos que vamos caminhando pq a Sapucaí é grande!!!
Um forte abraço...




6 comentários:

  1. Oi minha linda a saudade maltrata mesmo viveremos eternamente com ela...logo Alice estará ai só trazendo felicidade a vcs eu acho tbem q nesse finalzinho da gestação são muitos sentimentos e lembrança misturado e acabam nos deixando mais chorona eu estou uma manteiga derretida rs quando eu choro tbem peço desculpa a Deus e a Luiza e ela se mexe acho q querendo dizer "Mamãe eu estou aqui e logo estarei no seu braço". É amiga falta pouco. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai querida .. entendo isso .. eu tb sofri qdo fui mexer nas coisas do meu anjo que se foi para o lado de Deus ..
    Mas ó : creia que tudo a seu tempo ficará no seu devido lugar .. ahh emoções!
    Tenho me dito isso constantemente ..
    Um beijão e fiquem com Deus ..

    ResponderExcluir
  3. Minha flor que linda sua história de superação.
    Ela nos monstra como nosso senhor vê todo nosso desespero e na hora certa nos consola.
    Logo logo a pequena Alice estará em seus braços enchendo o seu coração de muito amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii meninas, não sei o q seria da minha vida sem Deus e vcs! o bom de expor aqui é saber que terei palavras de conforto que são de coração e me fazem mto bem, vcs nem imaginam o quanto é bom tê-las comigo!
      Por favor, não me deixem ok?! rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Rooo to tentando comentar seus posts mas está dando erro já faz um tempinho, vamos ver se agora vai rsrsrsrsrs, te admiro muito pela sua força, por ser uma mulher batalhadora, por deixar o pranto rolar, sim por deixar o pranto rolar!
    Isso significa que você não é uma pedra, e sim uma mulher boa, com sentimentos, pois mulheres assim após o pranto se torna cada vez mais forte!
    Receba meu forte abraço, e muitas felicidades está por vir! BJãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meyre!! estava sentindo sua falta! mas q bom q conseguiu comentar!
      Ai amiga, as lem branças estão a flor da pele...não sei bem se é o medinho batendo por está mais perto da Alice nascer, até pq já passei por esse processo...mexer nas coisinhas do Pedro me deixa mto sensível, mas estou tentando segurar a barra, qdo não dá, me acabo mesmooo, afinal, sou humana e sofro por não tê-lo aki comigo.
      Obrigada por tudo e por favor: Não suma daki! rsrsrs
      Um big bjo no coração!

      Excluir