Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meme! brincadeira bakana de curtir!

Recebi de uma amiga amissíssima Nanã, um convite para participar de uma brincadeira que está viciando o povão por aí! Sem falar que preenche legal nossas cabecinhas e nos leva para akele tempo dos cadernos de perguntas e respostas que fazíamos na puberdade/adolecência...
O nome da brincadeira é Meme, estranho o nome mas é bem legal mesmo! Vamos começar!!!??
 Bom... funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.

Agora vou dizer as 11 coisas aleatórias sobre mim:
1. Meus amigos me chamam de Preta ou Neguinha,deve ser pq sou a morena da família.
2. Quando cismo com uma coisa, só enquieto depois de resolver.
3. Sei q é feio,mas falo palavrões,estou tentando reeducar-me.
4. Não sou uma pessoa fácil de perssuadir.
5. Creio em Deus acima de tudo e que a salvação é individual. 6. Ainda não sei falar do meu filho sem chorar.
7. Não consigo ficar sem esmalte nas unhas.
8. Adoro fetuccine de camarão e hot philadélfia.
9. Viro "bicho" qdo mexem com minha família e amigos.
10. Meu marido é minha base,depois de td,sem ele,não estaria aki hj.
11. Acordo todos os dias,olho pra minha barriga,é nesse momento q vejo q é verdade.

 E as perguntas da Nanã são:
1- Qual é o seu último pedido toda noite antes de dormir? 
R: Vou ser sincera que nem todos os dias eu peço, até pq acho q Ele tem mais pedidos a realizar,kkk... mas sempre peço proteção a mim,família e amigos e que td aconteça conforme sua vontade.
2- Quais são as pessoas mais especiais da sua vida? 
R: Meus pais,irmãos e meu marido.Não menciono meu anjo pq ele é + q especial. 3- Qual é a palavra ou frase que mais define você?
R:Coragem
4- Qual foi a maior alegria e a maior tristeza da sua vida? 
R: A maior alegria foi qdo senti o Pedro mexer pela primeira vez. A maior tristeza foi saber q akelas mexidas não passariam disso, pois ele morreu no parto.
5- Qual um lugar inesquecível que você já foi?
R: Ilha Águas Lindas, fica em Itacuruça-RJ,foi lá q tirei fotos de 5 meses de barriga do Pedro.
6- Qual é a tarefa de casa que vc mais gosta e a que mais odeia? 
R:Amooo cozinhar, de preferência coisas diferentes! E odeio passar roupas! aff!
7- Qual sua música e cantor(banda, dupla, grupo...) preferido? 
R: Nosssa! são tantas músicas! mas no momento "João de Barro" - Leandro Léo.
8- Qual foi a atitude mais corajosa que vc já tomou?
R: De engravidar novamente, pq a gente se traumatiza e perde um com a perda e pouco da força, e sem falar no medo de sofrer novamente...
 9- Se ganhasse hoje na Mega Sena, o que faria com o prêmio? 
R: Aiii Papai!!! em primeiro lugar mudaria tragicamente de endereço, vai q tentam me matar?kkk mas compraria uma bela casa para os meus pais e irmãos e ajudaria familiares e amigos.
10- O que é mais difícil pra vc... Dizer sempre sim ou dizer sempre não? 
R: Com certeza é dizer "não",na maioria das vezes me arrependo, mas sempre acabo cedendo...e o danado do sim sai fácil da minha boca! aff!
11- Alguém ou algo já te causou uma decepção daquelas que faz vc deixar de acreditar em algumas coisas? R: Olha Nanã, é uma pergunta difícil, pois cheguei a indagar as atitudes de Deus sim! mas nada que o tempo não resolva! hj sei e creio em suas decisões por isso escrevi e escrevo aki pra vc: "Tenho novos desejos e tracei minhas metas, mas não me engano mais,por isso deixo os planos nas mãos de Deus para que eu não me decepcione depois!"

 Muito legal responder as perguntas!!!
 Agora vou elaborar as minhas:
1. O que te deixa mais feliz?
2. Se tivesse mta grana, o que mudaria no mundo?
3. Se pudesse ser outra pessoa somente 1 dia quem vc seria?
4. Caso o mundo acabasse amanhã o que faria hj?
5. Quem é seu alicérce e pq?
6. Caso achasse uma lâmpada mágica que concedesse 3 pedidos,quais seriam os seus?
7. Aconteceu algo em sua vida que fizesse pensar 2x em seguir em frente ou desistir?
8. Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
9. O que te tira do sério?
10.Qual é o ítem principal para uma vida a dois?
11.Qual seu maior defeito e qualidade?

E essas são as escolhidas pra responder minhas perguntas:
Kathia Porto - http://anjolais.blogspot.com.br/
Meyre - http://minha-face.blogspot.com.br/
Gislaine - http://gislaineder.blogspot.com.br/

Por enquanto são essas! Amei fazer a brincadeira e espero que todas gostem tb!!!bjusss

2 comentários:

  1. Rô... ameeeiii as respostas e as perguntas tb... Vou responder as suas aki mesmo....
    vamos lá...

    1. O que te deixa mais feliz?
    A sensação de ter ajudado alguém.

    2. Se tivesse mta grana, o que mudaria no mundo?
    Sei que tem muita criança passando necessidades por aí, assim como tb sei que tem muita gente cuidando disso... Então se eu pudesse mudar alguma coisa de verdade seria o tratamento das pessoas pelos animais.... Iria acabar com esse negócio de cavalo ter que puxar carroça pesada e criar vários abrigos pra animais sem lar... Dentre muitas outras coisas..

    3. Se pudesse ser outra pessoa somente 1 dia quem vc seria?
    Quando eu era mais nova queria ser Alanis Morrisette... kkkk maaas as coisas mudam e hoje estou contente com a pessoa que sou... não consegui pensar em ninguém que queria ser...

    4. Caso o mundo acabasse amanhã o que faria hj?
    Ficaria junto com os meus pais, meu marido, minhas cachorras e minha gata.... passaria o dia junto com eles fazendo qlqr coisa.

    5. Quem é seu alicérce e pq?
    São meus pais e meu marido... mas meu pai em especial... É ele quem esteve a vida toda do meu lado... e quem continua aki ainda e sempre... Meu marido tb, mas tem um jeito mais prático de ser meu alicerce.. não é muito de passar a mão na minha cabeça não.... Ele fica sempre do lado de quem está certo... Já meu pai.. do meu lado de qlqr jeito...

    6. Caso achasse uma lâmpada mágica que concedesse 3 pedidos,quais seriam os seus?
    Ter a Gabriela aqui junto com o bebê que está chegando;
    Ter meus pais perto pra sempre
    Ter uma vida boa, sem precisar tanto trabalho e poder curtir mais viagens e etc...

    7. Aconteceu algo em sua vida que fizesse pensar 2x em seguir em frente ou desistir?
    Sim... teve dias que quis morrer depois de ter perdido minha filha....

    8. Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
    Teria trazido a Gabi embora do hospital com muita saúde.

    9. O que te tira do sério?
    Me acusar de algo que não fiz.

    10.Qual é o ítem principal para uma vida a dois?
    Companherismo

    11.Qual seu maior defeito e qualidade?
    Meu defeito é nunca saber dizer não e minha qualidade é fazer de tudo para ajudar quem precisa.


    É isso.. amei suas perguntinhas flor... amo vcs!!











    ResponderExcluir