Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu amore definiu o nome da nossa princesa!

Olha minha Flor aí meninas!!! consegui uma fotinha de perfil na morfológica que fizemos com 22 semanainhas!!!
Apesar de gostar do nome Mel, meu amore definiu e se decidiu por Alice! Tb gostei e deixei ele à vontade pra escolher! Então é isso! A previsão da Alice vir alegrar nossos dias é para até dia 09/02/2013 mas acreditamos que se antecipe para a última semana de Janeiro já que planejamos cesárea...mas só Deus sabe! Já está nas mãos dEle!!! Amanhã vou fazer a Eco Doppler Fetal pra ver como estamos mas se Deus kiser vai tá td certo! Um big bjo!!!!

2 comentários:

  1. Amei o nome é muito lindo....
    Obrigado pela visita...Que venha a Alice e a Luiza com muita saúde que ano de 2013 vai ser um ano de muuuuuiiitas felicidade para nós pela grande espera de nosso vidinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa, parabénsssssssssss, nome maravilhosooooo....bjo

    ResponderExcluir