Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Todos os dias, lembro de ti meu filho"

Todos os dias lembro do meu filho, apesar de não ter visto o seu rostinho ao nascer, tenho em minha lembrança um sorriso angelical que olha sempre pra mim, pois em meu ventre ele mexia sempre que eu conversava com ele... Hoje,assistindo o Home&Health, um canal da Sky vi um episódio de "Um bebê por Minuto", nele várias mamães na maternidade que tem seus filhos uma atrás da outra, algumas com dores, outras que nem parecem q estão dando a luz e sempre rola uma historinha sobre como engravidaram,quantos filhos cada uma já tiveram ou não...Enfim, teve uma mãe em especial que teve 3 gestações com essa e seria a primeira que levaria sua filha pra casa, ela contou que em sua gestação entrou em trabalho de parto as 22 semanas, ela mesma fez o parto que veio a nascer no banheiro do hospital qdo ela foi fazer xixi, mas como a bebê era mto prematura seus órgãos entraram em falência múltipla e veio a falecer...Nossa, ela estava mto emocionada e me emocionei tb,ainda bem que estava sozinha em casa, pois nesse momento lembrei no dia que fui pra maternidade ganhar o Pedro e quando me informaram q ele havia morrido, na verdade não me disseram, mas a cara da equipe ao entrar no quarto foi horrível e entrei em desespero! Imaginei o q essa mãe passou ao pegar sua filha em seus braços qdo ela saiu e nem ela acreditou no que tinha acontecido. É muito duro isso! ai se eu pudesse...proibiria dessa realidade acontecer! Num é possível que a gente venha nascer e sofrer com uma dor tão inimaginável dessas! Peço a Deus que me fortaleça todos os dias,que me proteja e que tire todas as inseguranças que por mais que não queiramos, quem passou por uma perda e vive uma nova gestação de esperanças tem essa angústia de sofrer novamente. Por isso, eu peço: Senhor meu Deus e meu Pai, conforte os corações das mães de anjo e cubra-as com seu manto sagrado,protegendo-as, fortificado-as e dai a todas a sua segurança e força para continuar e viver com fé em sua presença. Amém.

2 comentários:

  1. Amém...
    É flor nenhuma mãe deveria ver seu filho parti primeiro que ela...a dor é imensa.
    Mas Deus sabe de tudo...hoje não temos resposta do porque???
    Mas temos fé e muita esperança q dessa vez dará tudo certo . Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amém ...
    A insegurança muitas vezes tenta tomar conta da mente, mas coloquei Deus em primeiro lugar e acredito na promessa de vitória.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir