Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 10 de novembro de 2012

27 semanas na fazenda!!!

Graças a Deus hj emplacamos mais uma semana de bênção e glória, 27 semanas de felicidade e agradecimento a Deus! A parte da fazenda é brincadeira, na verdade as fotos foram tiradas no meu quintal que amo mto! Eu achava que era balela as histórias sobre o formato da barriga, mas é verdade, pois qdo esperava o Pedro minha barriga era pontadíssima e agora esperando a minha princesa Alice a barriga tá bem mais redondinha! Estou amando td isso! Todos os dias a Alice me acorda com suas mexidas e após o café da manhã ela fica calminha...puxou o papai!kkkkk Um mega bjo e fikem com Deus!

2 comentários:

  1. AAAaii como vc ta linda e barrigudaaaaa...... e realmente a barriga está redondinha... parece que engoliu uma melancia.... kkkk
    Flor... nem preciso dizer o quanto estou feliz por vc né?
    Vc merece muito toda essa alegria... e realmente pelo pouco que dá pra ver.... o quintal é lindo e facilmente confundido com uma fazenda.... ameeeei....
    beijocas pra vcs...

    ResponderExcluir
  2. Alice vai se acabar nesse quintal rsrs o pouco que vejo é um local muito aconchegante e lindo.Já vejo a Alice correndo e fazendo a festa.
    Beijos.

    ResponderExcluir