Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como consegui meu 2º milagrinho...

Não sei se vcs conhecem o E-famylinet mas lá pude aprender muitas coisas qdo o assunto se trata de engravidar, resolvi escrever um pokin sobre isso pq tem muitas que sonham com a maternidade ou mesmo o desejo bate em sua parta sem ao menos esperar e qdo isso acontece, sai de baixo q as mulheres vão com tudo!!!rsrsrs Bem, como todas que me acompanham sabe que depois que o Pedro foi morar com Papai do Céu, de imeditao fikei meio desanimada com a possibilidade de algum dia voltar a sorrir, ou seja, de ser mãe! Pq só quem passa sabe da dor somada a revolta com todo ocorrido... Enfim, entrei de cabeça nesse site e pude entender mais sobre ovulação, período fértil, muco cervical, corpo lúteo, endométrio, entre outros...Posso até está falando em outras línguas para muitas mas qdo entro de cabeça busco conhecimento, leio bastante para entender melhor, vejo e analiso histórias e td q há! Bem, no meu caso, qdo realmente parei com AC pensei q de repente demoraria por motivo de ter tido filho a poko tempo(5 meses), mas o q + me preocupava era a possibilidade de ter algum problema comigo, isso sim me angustiava! Após exames vi q não tinha problema algum e assim pude respirar aliviada e cair dentro dos "treinos" é assim q as meninas chamam qdo fazemos amor em prol de nossas bênçãos!...engraçado né?rsrsrsrs Como em Março para abril tive uma gravidez involutiva(não progrediu)vi q meu mundinho lá dentro estava funcionando perfeitamente e assim q tive a certeza comprei os testes de ovulação+ Conceive plus e fiz um companhamento da minha temperatura basal! Pois é, assim que minha mostra deu as caras dia 5 de Maio tomei água inglesa q só as fortes conseguem!kkk o treco é mto ruim, mas me ajudou bastante a limpar por dentro! Então foi isso, anotava todo dia em um checklist do meu ciclo para saber como meu organismo funcionava e foi +ou- assim q aconteceu: * Qdo a mostra se foi, durou somente 3 dias, nós treinávamos 1 dia sim e 2 não até o 10ºdia do ciclo e sempre com conceive plus(2ml)como comprei bisnaga, usei com seringa fina e media sempre 2ml, esse lubrificante me ajudou mto pq depois do parto eu fiquei mto seca e dificultava minha relação e sem falar q o conceive ajuda na mobilidade dos peixinhos por ter água e assim não altera o PH, por isso é mais caro um pouco, mas eu RECOMENDO!
* No 10ºDC passei a usar o teste de ovulação ás 12hs e toma-lhe treino!kk * No 14ºDC notei o muco cervical(tipo clara de ovo)e no teste ainda não havia positivado! Tive um insight e fiz outro às 21hs e alí estava o teste POSITIVÃO!, aí vcs imaginam, caí dentro e tarei o maridão!!!kkk (na verdade eu tinha q saber se estava dando certo!) * Já chegando no 15ºDC ainda positivava no teste, não comentei mas tb anotei a temperatura basal q nessa época aumentou um poko... * Deus é tão bom que no 18ºDC tinha uma ultra marcada(2ª feira! eno domingo treinei!), mas era ultra simples e não era seriada, aquela especialmente para acompanhar ovulação/endométrio/folículo... Assim q o médico anotou no exame e eu vendo na telona: Cisto de Corpo Lúteo! Eu gelei! pensei, pronto, olha meu problema aí! Como sou curiosa, perguntei logo! Drº q raio é isso? Ele riu e disse q nessa fase era normal! aff, adiantou mto né?rsrsrs corri pra casa e consultei as amadas do E-famylinet, santa meninas! Assim pude entender q cisto de corpo lúteo quer dizer q ovulei e que agora td depende de Deus! Pq se Ele permitir, vai fecundar! Meu endométrio estava com 6mm de espessamento e muitas meninas disseram q é difícil de engravidar com esse endométrio q o ideal seria acima de 7mm...sniff, alí já me preparei q de repente não seria o momento q esperava...Enfim, continuei acompanhando a TB e o teste já havia negativado... Pulando um pokinho, já no 25ºDc que seria o 11ºDia após ovulação, senti uma fisgada, tipo um repuxe bem no pé da barriga(até hj sinto! kkk)como só tinha teste de ovulação usei ele mesmo, pois já tinha lido q ele tem sensibilidade de 10mUil em relação ao próprio de gravidez..fiz e a segunda linha veio q veio!!! Jesus, akele momento fikei loka e pensando q era loukura por ser de ovulação e não de gravidez! Pois bem, tirei prova real e fiz o de gravidez e minha 2ª linha apareceu fraquinha... mas estava lá! Eu via! e o piorde tudo, não conseguia postar no meu checklist e assim as meninas não poderiam opinar!ahhhhh! rsrsr nessas horas de td acontece! Mas consegui postar e depois confirmei com beta!!! Eita sensação maravilhosaaa! Acho q o importante de td é curtir todo momento, desde lá no começo até onde puder, não me encanei, não me estressei, me preparei para decepção, estava com cabeça tranquila para o q der e vier...Por que muitas fikam antenadas, neuróricas e obcecadas onde isso só dificulta td! É difícil dizer para não ficar ansiosa, pq é impossível não ficar! Mas o q puder fazer pra relaxar é válido!!! Não tenham medo de se arriscar, de correr atrás do quer, de tentar, não é um ato vergonhoso...é CORAJOSO!!! Big bjus!!!

9 comentários:

  1. Que lindo relato miga, que sua gestação seje muito iluminada e em breve esse bbzinho estara aqui conosco vc vai ver ....

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi preta , meu nome é janaina sou de SP , Preta eu tbm estou sentindo essas fisgadas e foi um dia antes da minha ovulação e pequenas colicas que ainda sinto vai e volta como si minha M fosse vim , minha ovulação foi dia 12 e dores tava mais fortes e chamei meu marido pro treino , mais eu acxho ser muito cedo pra sentir isso oque vc acha e onde comprar esse conceive plus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina, bem vinda ao meu cantinho!
      Bem, na fase de ovulação tb sentimos umas fisgadas no ovário onde estamos ovulando(lado esquerdo ou direito)pois é uma das certezas q tá dando td certo e o negócio é correr pros treinos mesmo! As cólicas nessa fase pode ser por esse motivo, pq realmente está cedo para suspeitarmos de uma gravidez já q vc teve a certeza que a ovulação está ocorrendo nesse período.
      O conceive plus eu comprei no mercado livre,é um pokinho caro mas dura bastante já que se usa poko e sua eficácia é espetacular!
      me responde uma coisa, vc já é treinante a mto tempo? seu ciclo é de qtos dias? ou seja, geralmente qto tempo leva entre uma mestruação e outra?
      peloq entendi, vc ovulou dia 12, então no dia 25 já pode arriscar um teste!
      qq coisa estou aki para ajusar ok?
      Bjsss

      Excluir
  3. Minha prox M é pra dia 26 , meu ciclo é 28 dias certinho,é oque acontece minhas colicas não passou sinto como si minha M fosse desce , e as fisgadas hoje pareci que tá mais fortes do lado direito , mais eu tento mim concentra pra não fica pensando nisso pq eu quero meu POSITIVO , como presente de natal , emais eu tomei agoniada pra limpa o utero e depois começei com o chá de inhame e hj saiu um muco branco mais sem cheiro sabe , mais vou deixa na mão de deus !

    ResponderExcluir
  4. Preta me add no face si vc estiver ou passa o seu face o meu é fsjana@hotmail.com , !!!

    ResponderExcluir
  5. Pretah , eu não sei é anciedade, mais desde ontém estou sentindo muita vontade de ir no banheiro e sem mentira nenhuma eu mal bebo aguá e estou indo ao banheiro em 1 hrs ou 1 hora em meia , estou abrindo a boca toda hr com sono mesmo , e as fisgadas não para , eu sinto como minha M fosse descer, e hj meu marido sonhou comigo gravida de gemeos , acredita , ele passou a mão na minha barriga e disse já te vejo gravidinha , ele nunca disse isso , ai eu pra não intusiasma muito ele disse que nada minha M já tá pra vim , mais espero que ela não venha dia 26 , meu ciclo é de 28 dias e sem atraso nenhum , certinho !!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite eu queria uma ajuda sobre como usar conceive Plus.
    Comprei estou ovulando

    ResponderExcluir