Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gravidinha e desempregada: grana extra!!!

Olá!!! Como todas sabem,estou muito feliz com a gestação, barriguinha já grandinha e ganhando lugar na fila preferencial,kkkkk! Tudo indo mto bem apesar do bebê não colaborar em mostrar o sexo, mas como isso é de menos importância, estamos em uma fase mto boa e aproveitando cada momento! Mas....como estou desempregada resolvi vender acessórios importados para bebês e crianças até 2 anos. Amo essas coisas e sei da dificuldade me comprar, pois não viajo pra fora, mas qdo sei que um amigo vai, fico loka e perturbo mesmo para comprar minhas coisinhas! Muita coisa do Pedro vieram de lá, macacões, body´s,paninho de boca, cueiros... Chegaram pra mim essa semana, babadores lindos da Carter´s, calças tipo leggin(menino/menina) e Puppy Toe... na verdade, comprei para revender, pois acho td mto lindo e keria compartilhar com muitas com precinho bakana tb!!! Quem se interessar, é só falar ok?! Segue fotos e valores! Bjus!!!!!!!!!! Babadores Carter´s - R$20
Legging Linda (tam.:80 e 90cm)- R$30
Puppy Toe(body) Princess (3/6 meses e 9 meses)- R$40
Frete à parte!!! Falta uma puppy toe tigresa e testes GenderMaker,depois eu posto pq ainda não chegou! Bjusssss

5 comentários:

  1. Oi Rosangela! Qro esee body rosa, tamanho 3 meses. Moro no PR. meu email é anamartha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas coisinhas...
    Meu pequeno tem 3 anos então não da :(
    Mas que de tudo certo nesse novo negocio e que venha esse dinheiro extra...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!! Então tem filhote de 3 aninhos!!! q lindo, tenho um priminho com essa idade e sei q são muitíssimos espertos e num deixam passar nada batido! rsrsrs
      Obrigada pela força e pelo comentário, apareça sempre ok?!
      Bjusssssssssss

      Excluir
  3. Olá, vc ainda tem o Puppy Toe(body) Princess???
    Quais os tamanhos?
    Meu email é cris.salesrj@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir