Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

14 semaninhas abençoadas!

Olá!!! Estamos na 14ª semanas da gestação e num vejo a hora do meu bbzinho começar a me catucar!kkkk essa sempre foi uma das partes mais emcionantes! Lembro q da gravidez do meu amor Pedro eu ficava toda boba qdo ele mexia e as pessoas viam e ficavam assustadas e eu toda me exibindo com minha barriga inabalável! rsrsrs Ai Senhor, peço que continue assim, td perfeito pelas graças do Senhor!!! É tão bom sentir isso de novo, ter essa oportunidade de poder ser feliz,de poder sorrir,de conversar com esse novo ser em mim!!!ahhh...estamos mto felizes e isso tudo está sendo bom para todas em minha volta!!! Estamos caminhando para a 15ª semaninha e todo dia pela manhã deitadinha em minha cama fico observando minha bolinha na barriga! é incrível, fico pensando como cresce rápido! E estou curtindo cada minutinho desse momento!!! Os enjôos sóde vez em quando e ultimamente tenho sentido uma dorzinha chata de cabeça...mas fora isso td bom! Dia 22 de agosto temos consulta e vê qdo faremos próxima ultra! Até mais meninas! Bjus a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário