Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sábado, 28 de julho de 2012

"12 semanas: TN"

Chegano as 12 semanas, meu coração apertado e hoje foi o dia da transluscência nucal! A ultra estaav marcada para às 8:30hs e a médica chegou super atrasada e fui a 2ª a ser atendida,ou seja,as 9:10hs... Bem, não tive uma maravilhosa experiência, a médica nem ao menos leu minha ficha, ou seja nem se deu ao trabalho, e toda sem graça pelo atraso...como eu estava cantando baixinho "Sonda-me" pra espantar o nervosismo,ela chegou e falou: Ah, pra vc está cantando é seu 1º filho né?...Aí eu disse: Não! vc num leu minha ficha ou guia da ultra?...pronto, falei!, pq num adianta nada minha GO ter o trabalho de explicar e elas num lêem! Poxa!Todas as ultras vão escritas: Ultra bláblábla...2ª gestação, a 1ª de um natimorto com 4.200Kg...tenho q ler sempre isso e os profissionais não?! Olha, ela se lamentou, fez a ultra q num durou 3 minutos!!!!!!!! Mediu a nuca, ouviu batimentos e escreveu na ultra sobre o osso nasal q nenhum momento me mostrou na tela... nem se quer me mostrou tipo, olha a coluna! td bem! não gostei! Não curti! sem falar q paguei R$10 para gravar só 2min.30seg. acreditam? Parei com esse negócio de deixar as coisas pra lá! Td que aconteceu comigo, as experiências, vivências, decepções e td mais, serviram para me tornar forte e ir atrás do que eu mereço e tenho por direito, portanto, sou obrigada a entrar em contato com a clínica, falar com a médica responsável(dona) q é a Drª Márcia e dizer o ocorrido. Já fiz ultra com a Drª Márcia e ela me examinou mto mais cautelosa na ultra das 7 semanas q num dá pra identificar mto as coisas e a médica q ela contratou o serviço em uma ultra que duraria pelo menos 5 a 8 min. me atendeu voando de rápido pq não keria sair tarde por culpa so mente do atraso dela! Aí fica m eu desabafo! Pelas medidas e td mais, acho q estamos bem! Entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Olha o meu bb lindo!!!! Lá na ultra, eu acho q avistei um bilau, mas como a mulher examinou estilo raio laser, ficou difícil de pelo menos dá palpite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário