Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

domingo, 1 de julho de 2012

8 semanas...agora q o enjôo aparece?rsrs

Estava me sentindo super privilegiada, pois num estava sentindo nada!!! Quando as pessoas mais experientes diziam que uma gravidez nunca é igual a outra eu ficava meio assim...Até pq na gravidez do Pedro eu nunca senti nadinha de enjôos, tonturas,calafrios... Ontem acordei meio estranha, parecia que tinha cabelo em minha garganta, fikei tentanto tirar, uma sensação de que algo estava agarrado sabe? Tentava tirar mas num tinha nada! Pronto, logo em seguida vomitei, sanagem! tinha ido ao restaurante Japonês no jantar e tudo foi pro brejo!?kkkk. Ultimamente tenho sentido umas repuxadas nos seios, só que abaixo do braço! as vezes eu dou até uns pulos qdo me assusto com as fisgadas! Graças a Deus sem cólicas, só qdo contraio a perna pra cima ou qdo fico mto tempo de bruços... No mais está td maravilhoso!!! Está sendo uma experiência única até pq tenho outros pensamentos, desejos e metas. Agradeço mto a Deus,pois pra mim, essa etapa é de uma nova vida, cheia de esperanças, amor e fé, pq sei que maior do Deus,ninguém! Achei umas imagens no baby center e achei interessante como as coisas vão mudando a cada semana.

Um comentário:

  1. Enjôos, vomitos? rsrsrsrs parabéns.... vc está grávida.. hahahhahahahhaa
    Aii flor.... curte esses enjôos.... deve ser incrivel essa sensação de ser tudo diferente né? A gente acha que vai ser tudo igual, mas não é... e isso já começa nas primeiras semanas da gravidez... Tudo diferente.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir