Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Escutar o coraçãozinho desde o início: Não tem Preço!

Geeeente!!! Comprei o BabySound! Fikei bege! o aparelho funciona mesmo!rsrsrsrs Já vi comentários na net, mas o receio de comprar e num ouvir nada é grande! Aparti das 10-12 semanas dá pra ouvir, segundo a propaganda do aparelho, e é verdade! Cmprei e chegou logo em seguida, usei qdo estava de 10 semanas, ouvi e no dia seguinte não mais! fikei trsitinha! Aí conversando com a minha prima ela me disse: Florzinha! tem que por o gel na barriguinha e por bem lá embaixo no pé da barriga pq o bb tá lá embaixo ainda... Num acreditei mto e no dia seguinte após um sono maravilhoso, usei o gel e deitadinha colocquei o babysound e nada de escutar, daí qdo deslizei bem embaixo...lá estava o coraçãozinho batendo forte,mas ainda por está bem pequeno e por eu ter ganho de brinde umas gordurinhas no visor ainda não aparece os batimentos reais por está longe, mas mesmo assim é o som mais lindo do mundo! Vale a pena! Paguei R$97 mas tem uma amiga que achou por R$88, então o negócio é pesquisar antes de comprar!!!
#fica*a*dica!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Flor! comprei no Mercado livre, num vou te passar o link pq já do mesmo mais em conta, então é só entrar e por ; baby sound q vai aparecer vários vendedores! Vale mto a pena!
      Bjus

      Excluir