Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

domingo, 8 de julho de 2012

Agradecer é sempre bom!

Senhor meu Deus e meu Pai, gostaria de lhe agradecer por mais um fim de semana abençoado, por fazer com meus dias voltem a ter vida, por nos perimitit respirar esse ar que o Senhor não nos cobra e muitos não valorizam, agradecer também por nos proteger e por nos guiar pelos caminhos que o Senhor escolheu para nós! Quero agradecer também por tudo o que o Senhor tem nos proporcionado, nossa casa,nosso conforto, nossas vidas iluminadas por ti! Obrigada por cumprir a promessa feita a há 8 meses atrás, por me dá força e coragem de andar com minhas próprias pernas, por me fazer acreditar e me mostrar que acima de ti, ninguém e que tudo tem o "seu tempo" o tempo de Deus. Senhor, obrigada por existir e tornar as nossas vidas interessantes, pois sem a tua presença seria impossível seguir,sem o teu propósito, do que vale viver?
Obrigada por ter me escolhido e agradeço pelo presente concebido!!!

4 comentários:

  1. Amém!!!!!!
    Faço da suas palavras a minha tbem obrigado Senhor por uma nova oportunidade de sermos feliz novamente.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kathia,nem fala! As vezes acho q não agradeço o suficiente, pois só Deus em nossas vidas!
      Obrigada pela força amiga e uma coisa eu te falo, Ele abençoou nossas vidas e nossas gestações!!! Já tá escrito!!! Bjusss

      Excluir
  2. Amém..
    Nunca é demais agradecer a Deus por uma nova chance .
    Beijos

    ResponderExcluir