Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novas fotos da Alice \o/

Papai do céu, é por meio desta que venho agradecer imensamente pela graça alcançada, hoje sei que seus atos são indiscutíveis, sei que o Senhor sabe de todas as coisas mas em meu coração ainda resta uma ferida e uma imensa dor, tal dor que até amenizou mas mas não se foi pois cada vez que vejo minha filha tenho a mais certeza que o meu filho está vivo em meu coração e guardado por ti  e isso me faz sentir um conforto que só o seu poder tem o dom de nos proporcionar!
Amém.

Abaixo a prova que Deus não demora e sim, Ele capricha!!!

 
No caminho à Búzios...


Fim de semana em Búzios


                                                                 Pose de modelo!!!


 
                                                               "Caras e bocas"


Obrigada Senhor por tuuudo que tens feito na minha vida e na vida da minha família!

5 comentários:

  1. Ain que fofuxa ..
    Deus opera milagres! Parabéns pela sua Alice ..
    Beijos

    Ahh tem selinho pra vc lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Que gatona ....ela esta linda acada dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui convida vc e todas suas leitoras participar do BC DIA DAS MÃES & SORTEIO DEPOIS IREI SORTEÁ UM LINDO PRESENTE PARA MAMÃES.
    *-*

    DA UMA PASSADINHA LÁ E VE E PARTICIPA
    SEGUE O LINK
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/05/bc-dos-dias-das-maes-um-lindo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa demais Deus abencoe cada dia mais bjo

    ResponderExcluir
  5. Ola Rosangela,estamos divulgando no seu perfil( vinculado http://amaisdoceespera)nosso site de fraldas ecológicas.
    Abrimos faz pouco tempo uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais ) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir