Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Coisas de Alice ^.^ - 3 meses e 10d

Olá!!! saudades de postar aki, mas qdo vejo o tempo se foi e começa tudo de novo... Estive pensando Como Deus é perfeito né?
 Nunca tive nenhum jeito com bebês, e agora com um simples gesto ou choro da Alice sei  o que ela quer! Num sei se acontece com alguém mas é umaa coisa muitooo mágica, quando ela fica quietinha e vermelha sei que tá fazendo cocô e num gosta que ninguém a pegue no colo nesse momento, quando ela começa a esfregar o paninho de boca ou o coeiro nos olhos já sei que o sono chegou!! Ou se deu 12:00hs e começa a se irritar à toa é o banho dela que já passou da hora! Ahhh e sem falar que adora assisitr TV mas tudo no seu tempo, não adianta pegar ela agitada pra ver TV que num rola! Mas se ela tomar o banhozinho, mamar...pode por pra ver TV q ela dorme em questão de segundos! Ah! outra coisa, adora conversar né?  é um dos melhores momento do dia pra mim, ela fica: Abuuuuuu!!! fora as gargalhadas e gritinhos de alegria querendo chamar atenção...É mto lindo gente! Todo dia pontualmente às 6hs da manhã ela acorda, mama e começa a brincadeira, fica balbuciando os "Abuuu´s" dela e balançando os braços e pernas, fica rindo e gargalhando vendo TV!
Ai meu Deus! como essas coisas são maravilhosas!!! Graças a Deus tá td se encaixando, ela dorme  noite toda e acorda umas 2 a 3 vezes para mamar...ponho fralda pra dormir ás 23hs e troco a fralda 2x na noite tipo umas 2:30hs e 4hs da manhã, por mais que seja noturna moooorro de medo de assar a minha fofucha e as 6hs volto com as fraldas normais, notei que a fralda M da Turma da Mônica tá ficando pekena nela e sem contar que devo ter uns 20 pacotões :o ...  aff!
Pois bem! Fizemos a 1ª viagem com Alice! Fomos à Búzios região de praias maravilhosas que amo mto,na estrada td bem, ela dormiu a maior parte da vigem e só reclamou mesmo chgando quase lá, porééééém a minha princesa estranhou a pousada e não dormiu a noite toda e chorava a cada 2hs que se paassava!!! Fiquei com medo de nos expulsarem! kkkk,mas depois td ficou bem! Pena que ventava a todo tempo e por mais que fosse bem poko pra ela era mto então ficamos pouco na praia e voltamos pra pousada...Ela foi a atração de lá, pois só tinha uma criança de +ou-3 anose fazia bagunça d+! e Alice soltando sorrisos largos a todo canto!!! rsrsrs Foi td mto bom, mas só viajo com ela novamente  depois dos 5 meses pq a gente se limita de entrar na água salgada, ficar molhada, atenção redobrada, pq qdo o bicho pega é a mãe que eles querem enão adianta pai e nem irmão querer dá um colinho que num rola e assima gente se cansa mais que em casa ode tem lugares estratégicos como cadeirinha, berço ou carrinho...Ficamos 2 noites e voltamos numa boa.
Mas beleza,é isso!  estamos bem, fora um desconforto nasal que cismou de aparecer toda noite e ficar até a manhãzinha!
Bem, vou lá, o dever me chama! rsrsrssr 
Não estou conseguindo postar fotos, assim que der eu coloco!!!
Que deus abençoe a todos em especial, nossos filhos!
Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário