Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

34 semanas!!! \o/ \o/ \o/


Saudade de escrever aki genteeeee!!! Nem sei por onde começar....34 semaninhas e parece que demora mais ainda!!!
Não vejo a hora de ter minha filhinha aki comigo!!! ai Senhor, acalma meu coração e me prepara pra tanta emoçãooo! rsrsrsr
Meninas, estou sem internet a 1 século!!! rancando os cabelos e ansiosa ao extremooooo!!!
Não tinha Velox, usava uma internet "Tipo Net" até q rapidinha e me atendia, mas qdo chovia, só Jesus! Ela se desligava e ficava sem comunicação.
Hoje, dia 28 de Dezembro conseguimos fechar contrato com a Oi Velox, demorou pq onde moro não tinha acesso por ser uma área de loteamento novo, sem cep, etc...Aff! problema resolvido: daki a 5 dias não terei mais problemas com internet!!! até lá vamos orar pra internt não ir embora com a chuva.
Vamos ao que interessa:
Feliz Natal atrasadinho!!! Espero que o Papai Noel tenha sido generoso com todas!

Fiz 2 ultras hoje, uma é a tal  "Cardiotocografia" e a "Obstétrica", a Cardio é para verificar se há alterações anormais no coraçãozinho ao ouvir sons, ou seja, se há acelerações normais ou não... Já Obtétrica a indicação era para ver alteraçoes no líquido, pois a diabetes pode causar excesso de líquido aminiótico e ter q antecipar o parto e blábláblá...
Graças a Deus ambas deram OK! Sem alterações nem nada! Alice tá com 2.200kg e 45cm, está na posição cefálica e se mexendo toda vez que acaricio a barriga, soluça pelo menos 3x ao dia, estava té preocupada com cordão umbilical, mas vimos que está longe do pescocinho...o papai da Alice acompanhou tudo e nem piscava na telona da tv! Não gravei dessa vez, até pq na última ultra já não dava pra entender nada pq o espaço lá dentro tá escasso e a minha princesinha tá emboladinha  se arrumando do jeito q pode!

O quartinho da Alice tá ficando lindooo! conseguimos montar tudo, colocamos a faixinha básica que deu maior trabalhão pra minha irmã e eu, guardamos as roupinhas já lavadas e passadas no guarda-roupas q a vovó e titia passaram!!! Vou por a cortina semana que vem e colocar os nichos...depois de prontinho eu coloco aki pra vcs verem.

A Mala maternidade da Alice já foi feita! essa semana, tive inchaços nos pés e fikei com medo da Alice aprontar alguma comigo! Depois notei que foi a comidinha salgada q euzinha fiz...hêhêhê, meus pés pareciam q tinham levado uma picada de abelha! achei tão bonitinho, eles estavam tão cheinhos!kkkkkk, mas mesmo assim já deixei td pronto, só vou deixar a minha pra mais perto, até pq tenho q comprar mais 1 soutien de amamentação.

O cansaço está me ganhando de 10 x 0 , a indisposição também, não estava conseguindo dormir direito, sem posição, estala todos os ossos do meu corpo a cada virada de lado que dou na cama de madrugada, o osso da pélvis está delatando e se abrindo cada vez mais para a cabecinha dela e isso tá me lascandoooo!

Dormência , Jesussss! pra completar a sídrome do túnel do carpo me pegou de novo! tive na outra gestação e nessa tb, pra quem não conhece é a danada da dormência que dói pacas na mão, geralmente são nos dedos polegar,indicador e o do meio! E ela vem mais de madrugada ou digitando!!! Não é perigoso, só incomoda, mas akelas bolinhas macias de fisioterapia ajuda bastante ou então sacuda bastante q ameniza!  Muitas gestantes(30% a 40%) tem essa dor maravilhosa e eu que não poderia faltar, estou dentro dessa porcentagem! rsrsrs.

Próxima consulta  é dia 03 de Janeiro,vou levar as ultras e exame de urina que fiz...espero que o médico me confirme a data do parto q estipularam, se vai ser dia 28 mesmo ou não...
Enfim, é isso, depois da consulta volto para contar os detalhes.
Não poderia deixar de registrar meu agradecimento...Senhor meu Deus e meu Pai, obrigada por tudo, sem ti nada sou!!! Abençoe meus amigos e familiares de todo o mal e nos proteja, amém.
Um super beijo no coração e fikem com Deus!!!








8 comentários:

  1. Rô.... NOssa..... fiquei besta de ler sobre essa síndrome do túnel do carpo..... Estou sentindo muito isso, até perdi a força na mão pra abrir uma garrafa pet... Acordo todos os dias com os dedos doendo muito, ao longo do dia melhora, mas não passa e no outro dia começa tuuudo de novo.... Estava até preocupada com isso, axando que estava ligado a pressão, sei lá... Enfim... muito bom saber que não faz nenhum mal.. só dói pra caramba MESSSSMO!!!
    Bom... Estou feliz que vc está quaaaase lá.... a Alice já está quase chegando e eu fui hoje no correio por as coisas, infelizmente cheguei la em cima da hora e não deu tempo porque ainda tinha qe embrulhar no tal papel pardo...Mas já fiz isso, coloquei o endereço e quarta feira envio... (o correio só abre quarta).
    Estou louca pra chegar logo.... quero que dê tempo de vc lavar e passar as roupinhas antes da Alice nascer... kkkkk[
    Amiga... não deixa de dar notícia heim... qlqr novidade me avisa... manda sms, sinal de fogo, liga, grita, sei lá.... me avisa de alguma maneira.... kkkkk beijoca...... AMO AMO AMO e AMO vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, de início tb pensei q fosse pressão, mas como sou abelhuda ao extremo...descobri antes do meu médico!kkkk
      Pode deixar q com certeza te aviso se algo acontecer, nem q seja por telepatia!kkkk
      não esquenta a cabeça com os correios, qdo chegar será bem recebido!!!
      Tb amo vcs²!!! bjss

      Excluir
  2. Quuuntas noooviidadeees meniinaaa... :O
    tbmm estou nas 34 semanas e 4 diiias ansiosa deemais!!!

    logo estareemos com nossos babyys aqii. (:

    vai fazer PN ou PC?

    bjs

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Jéssica!!! Td certo para PC, mas no fundo, no fundo, só Deus sabe o melhor e entreguei nas mãos Dele!
      Vc vai ganhar antes, está com 4 dias na minha frente...eita ansiedade!!!rsrrs
      Se Deus kiser estaremos logo logo com nossos amores no colo!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Ro
    Nossa amiga já tá na reta final agora é só curti ...eu fiquei abismada com o peso da minha Luiza vc esta com 34 semanas e a Alice esta com 2200k e 45 cm eu estou com 32 semanas e a Luiza esta com 2146k e 45 cm nosssssa bem q o medico disse ela vai ser bem gordinha rs mas to amando isso tudo...imagino como esta sua ansiosa eu já estou mega ansiosa rs ai meu Deus q termine logo esse ano q venha 2013 q com certeza sera somente de felicidade a nós Boas festas...bjs flor.
    Não deixe de dar noticias.

    ResponderExcluir
  4. Ô amiga .. tá chegandooooooo a hora!
    Rsrsrs
    Não vejo a hora de nossos bebês chegarem e nós iniciarmos a troca de experiências dos bebês ..
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. OI Querida eu tbm tenho sindrome do tunel do carpo, o meu ja é de bem antes da gravidez, sabe o que me ajuda muito? é usar aqueles imobilizadores de punho pra dormir, com o tempo de uso ele acaba com a dormencia a dor e com a dificuldade de segurar objetos e ajudar a termos mais força na mao já que vc vai precisar de força pra segurar seu bebe, tenta usar, eu uso nas duas maos ja que tenho o problema nas duas, no começo é meio dificil de usar mas com o tempo vc acostuma .
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! valeu mesmo pela dica! até tenho um imobilizador para o punho esquerdo, pois ele é aberto e no tempo frio eu sofro d+..aff! rsrsrs
      Mas vou agilisar um para o direito pq realmente vou precisar tá com tudo em cima pra segurar minha filhota!
      Bjinhos e sempre será bem vinda aki ok???
      Kisses!

      Excluir