Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quarto do bebê, quando montar?

Antes mesmo de engravidar pensava na montagem do quarto...Sempre fui detalhista em relação a decoração e amooo essa parte! DECORAR!!!! Fico viajando e escolhendo td da meslhor forma, cor, acabamento e combinações. Quando meu filho foi pro céu, não aguentei desmontar o quarto dele, na verdade nem deu tempo de desmontar pq meu marido me levou pra sair e quando voltei não havia mais nada, nem mesmo a luminária estava lá... Pra mim seria difícil embalar e guardar todas as coisinhas dele, as roupinhas que fiz questão de lavar e passar, das arrumações que fiz no guarda-roupas e cômoda, separei tudo por cor e tamanho...e as fraldas? nooosa, deixei tudo estocado por tamanho, sendo que a grande parte ao lado do armário pq afinal foram 3.800 fraldas e num coube nem a metade no guarda-roupas!... Enfim, está td guardado na casa de uma amiga e até hoje não tive coragem de ver nada! tá td embalado e encaixotado, os móveis em plástico bolha e papelão. Pensei em ir lá e ver como está tudo e ver o q tenho que comprar pois num tenho mtas coisas unissex. Mas há um tempo atrás ficava pensando que seria melhor montar o quarto só após o nascimento, mas meu GO disse que tenho que deixar o medo de lado e que td será diferente! mandou pintar o quarto e deixar tudo pronto pra chegada da minha bebê! Apesar de está com 21 semanas, penso mto nisso, pois o tempo passa rápido e tenho que decidir o que fazer...ai Senhor! a gente arruma cada problema e na maioria das vezes ele nem existe!

3 comentários:

  1. Oi flor amei o nome Mel muito lindo...doce maravilhoso...
    Apesar das coisinhas do meu anjo já esta aqui em casa não montada mais sim embalada e guardada fico pensando como vc será q monto ou não mas pensei por a Luisa não merece a mesma coisa que a Lais é outra história é outro filha então ela merece sim tudo montada não é fácil ser mãe de anjo sempre o medo acompanha mas nunca domina pois Deus esta no controle e sei que escreveremos uma nova e linda historia e veremos nossas filhas naquele berço naquele quarto e nas roupinhas q compramos com tanto carinho...
    Amiga vou dizer q ainda estou me preparando para montar tudo não tenho uma data prevista de quando montarei não quero muito cedo pois já estou muito ansiosa para conhece la se tiver montado assim não aquentarei de tanta ansiedade mas sei que antes da Luisa chegar estará tudo a sua espera.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! penso como vc, sei que é uma nova vida, uma nova história, tb não sei qdo vou montar e penso em se for montar depois do nascimento,na bagunça e cheiro de tinta, barulho de móveis, martelo..rsrsrs Mas peço que Deus vá me preparando para quando minha bebê nascer já está td pronto pra sua chegada e a decoração que ela merece!
      Big bjo Kathia!!!

      Excluir
  2. BOM...meu caso é um pouquinho diferente, porque da outra vez não estava nada montado ainda quando tudo aconteceu, então dessa vez não vejo a hora de lavar as roupinhas, passar e arrumar o quartinho todo... Mas minha opinião é que vc deve fazer tudo como se fosse a 1° vez, porque realmente será a 1° vez da sua filha... Tudo será novo pra ela.. é a 1° vez que ela virá ao mundo. Deixar de fazer alguma coisa só porque da outra vez deu errado é como estar em dúvida se dessa vez vai dar certo. Amiga... não tenha medo... Vc é forte, corajosa, guerreira... e vai conseguir fazer por ela tudo o que vc fez pelo Pedro...Tenho certeza que quando chegar perto do final vc vai deixar tudo prontinho pra chegada dela porque depois que ela chegar, acredite... vc não terá mais tempo de pensar em decoração.... kkk Serão muitas fraldas pra trocar, muito leite pra dar, banhos, gorfadas (ecaaa kkk) e outras coisinhas mais... Então essa é minha opinião.... deixa tudo pronto.. Não vai dar certo no final... Já DEU CERTO NO COMEÇO...
    Amo vcs.... beijos

    ResponderExcluir