Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 20 de março de 2012

Será a melhor hora?

Ando um pouco afastada, pois as coisas estão enrolando pro meu lado, é faculdade, trabalho e casa pra cuidar..aff!
Fora essa correria, me pego as vezes a pensar: Será a melhor hora de engravidar novamente? Será que vou ficar mais loka ainda? será que dou conta? E o medo? e assim me perco a várias perguntas que tiro do fundo de minha caixola...
Mas se a gente pensar d+ acaba deixando rolar e o tempo passa numa velocidade incrível!
Tomei uma decisão:
Quero ser feliz novamente e isso aconteceu quando estava esperando o meu prícipe! Então essa é a nossa escolha, minha e do meu esposo, esperar pra quê? sem planos! somente metas e essa é uma delas!!! Então, apartir de hoje sou uma veradeira "Treinante" pois pra mim, não há hora melhor!!!
Fiquem na presença do Senhor.

2 comentários:

  1. Isso!!!! A hora é agora!
    Amiga... fiquei muito feliz com a sua decisão... o 1° passo está sendo dado, o resto agora é com nosso papai do céu que sabe de todas as coisas, e vai escolher a melhor hora pra te dar outro bebê..
    Na torcida por sua felicidade, sempre e sempre

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Incrivel, vim postar e acabei encontrando um comentario da minha melhor amiga aqui em cima..
    Sou mãe, esposa, e o filho e o casamento vieram como uma onda que te derruba de cara na praia.
    Não tive tempo para pensar se eu deveria ser mãe ou constituir família, descobri uma gravidez de risco no quinto mês de gestação, eu e o pai decidimos que iriamos dar um lar pra essa nova vida e nos casamos sem ter a menos estrutura para isso, ele desempregado e eu ganhando um salario minimo.
    Estamos começando a controlar a situação agora, depois de um ano. Não me arrependo de nada do que fiz e acredito que as vezes, nossas felicidade está escondida numa virada total na vida da gente..
    Torço pela felicidade de vocês.. sua, da Nanã, de tantas mães que verdadeiramente alimentam um sonho de uma família e fazem ela acontecer da melhor forma possível.
    Muito amor nos dias de vocês! É o que desejo de coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir