Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus vem me socorrer


O sol já se pôs, a dor não se foi
O que é que eu vou fazer
Cansei de chorar, cansei de sofrer
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
Para o meu viver
Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus faz me reviver, em meio à provação
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti
Sim eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa se levantará
Filho estou aqui
Estendo a minha mão
Eu vim cuidar de ti
Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder
Se precisas de um milagre estou aqui.
                                  (Bruna Karla)

                                            

Um comentário:

  1. Oi Rosangela adorei essa musica, sou mãe de uma anjinha Lais ela foi morar no seu céu em novembro a saudada é enorme, sei o quanto vc sofreu pois também perdi uma filha com 9 meses de gestação lendo alguns post seu disse q o quarto pronto as roupinhas lavadas e cheirosinhas o carrinho e bebê conforto montado...é exatamente assim que estava minha casa. Ao chegar da maternidade desmontar tudo isso, foi como ter desmontado meus planos, meus sonhos e minha vida...Em fim amiga desculpa pelo desabafo eu criei um blog lá conto minha historia que não é diferente de muitas q leio (Um anjo em minha vida)
    anjolais.blogspot.com

    Grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir