Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Olá! sumi mas estou aki!"

Olá meninas!
Vou postar rapidim pq a princesinha tá dormindo mas pela babà eletrônica vejo q já tá despertando...
Bem, nossos dis tem sido assim:
Durante o dia Alice dorme mto bem e no fim da tarde começa as cólicas, juro q morro de pena e o pior q não mto o que fazer...então é massagem, bolsa térmica na barriguinha e luftal.
Ela é mto fofa e só chora qdo tá com fome e qdo tem cólicas mesmo! Dia 14/02 fomos a 1ª consulta com a pediatra que participou do parto dela, amei a médica! Verificou cada parte do corpo da minha princesa, viu tamanho q cresceu 1,5cm e aumentou o peso tb de 2.980kg foi para 3.510kg, com certeza hj ela deve ter ganho mais pq mama direto e as vezes qdo ela mama sinto q tenho um piercing no bico do peito qdo vejo, é a Alice! hauahauahauaha!!!
Estou super feliz e mais ainda pq perdi mto mais peso! eu engravidei acima do peso, estava com 81kg e no fim da gestação estava com 87kg...hj me pesei e adivinham? 75kg! nooossa, amei! Mas sabem pq esse peso? sem tempo de comer direito!kkk - fico tão ligada nela q nem sinto fome, mas como amamento exclusivamente como coisas me alimentam, mas cortei açúcar e gordura, refrigerante nem pensar! chocolate,massas..sem condições!!!
Ai, ai, é isso! estamos bem graças a Deus!
segue foto q minha irmã tirou qdo eu dormia com a Alice, tipo 12:30hs, ela dorme então eu aproveito e durmo tb! a 2ª foto foi tirada após ela despertar...
é isso meninas, depois volto com mais notícias!!!
Fikem com Deus!
Bjssss

3 comentários:

  1. Nosssa q gatinhas ...
    Tbem não tenho tempo para nada rs o maravilhoso é q estamos com nosso presente em nosso braços e emagrecendo pois emagreci 9k muito feliz...bjs a vcs duas.

    ResponderExcluir
  2. Ta muito liiiiinda.
    Muita saúde e felicidades.
    Beijocas.

    ResponderExcluir