Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu tive um sonho...vou te contar!

Por mais que as noites estejam mais curtas pelo simples fato de não conseguir dormir direito por motivos de calor,dores em tudo quanto é lugar, xixi ao extremo e ansiedade danada ainda tenho tempo pra sonhar, mas claro que não seria um sonho básico e sim um que mexeria com a cabeça da Pretinha aki!
Sonhei q o meu amado me acompanhava em uma ultra e do nada o médico ultrassonografista me comunicava q eu esperava "Um menino" e não uma menina!!! no sonho eu fikei gélida e olhava fixamente pro maridão q num esboçava nada e eu lokinha com akilo, ficava desesperada pq não tinha mais nada de menino! E o enxoval de menina todo completo gente? o quarto decorado com borboletas, cheios de toque feminino como seria? e minha cabeça? meninas, parecia mto real!!! Graças ao danado do xixi o sonho não durou mto, acordei e logo depois voltei a dormir e o sonho foi-se embora...ooo°°°OOO
Não contei a ninguém o sonho pq de repente as pessoas poderia dizer q estava pensando nisso e tal, mas juro! juro q depois q descobri q minha bebê era menina q amo mto e Deus é testemunha disso, eu nem penso nisso de menina ou menino! Já a amo demais q nem cabe no meu peito e transborda pelo corpo inteiro!!!rsrsrs
Ai Senhor, é cada uma que me acontece!!! rsrsrs...
Um big bjo a todas!!!

4 comentários:

  1. Oi Pretah, sabe comigo aconteceu algo assim, mas não foi um sonho foi real, eu estava com 4 meses do meu 2ºfilho e no momento do meu ultra o medico disse que era uma menina, escolhemos o nome e contamos pra tds, não cheguei a comprar o enxoval rosa, graças a Deus pois com 6 meses em um outro ultra ficou confirmado que seria um menino, ai ai esses medicos, rsrsr!!
    Ainda bem que pra vc foi só um sonho né?
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Paty! que medo héin? O q me deixa mais tranquila é q fiz várias ultras e todas confirmaram o sexo!
      Mas tem cada sonho q deixa a gente meio atordoada!rsrsrs
      Bjsss

      Excluir
  2. Oi Pretah ,
    Q. sonho ein rsrs,
    Tbm estou nessa luta , sou tentante a 4 meses
    E não vejo ahora de ter meu Positivo na minhas mãos ,
    Mais tenho medo de uma coisa eu não vejo meu muco ,
    as vezes acho q. é por isso não consigo engravidar ,
    me recomendarão Linhaça ,dizem q. é otimo , não custa tenta já que eu estou na luta .....

    Estou te seguindo !!!

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pretah como vc me responreu no meu blog ,
    Concordo com vc não vou mais me apega no meu muco não e seguir em frente nas tentativas , e como eu faço pra comprar os teste de ovulação,e quantos seria , ?

    ResponderExcluir