Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As Consultas agora são semanais e Cardiotoco tb!!!


Oláááá!!! Tem alguém tão ansiosa quanto eu aí?  \o/ \o/ \o/  - Perco meu sono, fico fritando na cama e passo o dia bêbada caindo pelas tabelas!!! Estou fazendo coisas diferentes em casa pra enganar a ansiedade, essa noite perdi o sono as 3hs da manhã, o quadril queimava q nem brasa, eu perdi as contas de quantas vezez mudei de posição, por fim já de manhãzinha fikei de barriga pra cima, dormi un s 15 minutos mas a falta de ar acaba com qq sono perdido!
Bem, dia 03/01 tive uma consulta em menos de 15 dias, o meu GO havia pedido o Cardiotografia, é uma ultra q acompanha os batimentos cardíacos do bebê em mamães que tiveram ou tem diabete gestacional, esse exame é mto simples porém de uma mega importância, é feito com sonar para ouvir os batimentos e no decorrer desse meio tempo esse sonar faz barulho na barriga pra ver a reação do coraçãozinho do baby, as vezes não há reação com o susto do barulho, mas graças a Deus a Alice se comportou direitinho e está tudo indo as Mil maravilhas!!! Sendo que... como sou diabética de carteirinha, terei q fazer esse exame até a minha princesinha nascer, ou seja, toda semana! ai Papaiiiiii. Fikei um poko preocupada com pedido do GO, tipo: Pq toda semana? mas em conversa com ele e a Endócrino, me explicaram q mamães com diabete gestacional tem q fazer, pq se houver alguma alteração terão q antecipar o parto, pois assim saberão q o bebê está em desconforto, admito q fikei mais tranquila com a explicação pq na gestação do Pedro a "GO" não se deu o trbalho nem de pedir a curva glicêmica quanto mais essa ultra! affffff!!!
Tenho consulta novamente dia 10/01, ou seja, toda semana, agora será assim até o dia dela nascer!!!
PS: O quarto está lindinho! hj, como maridão não dormiu assim como eu e ficou em casa, vou sequestrar pra comprar os nichos, depois posto fotinhas de como ficou!!!
Obrigada Senhor por tudo, por abençoar minha vida e por fazer desse momento tão mágico! Entrego tudo em tuas mãos!
Bjs a todasss!

6 comentários:

  1. Oi minha linda ..
    Fica em paz, o cardiotoco é ótimo para acompanhamento médico ..
    Eu faço até 2 vezes por semana .. é tranquilo ..
    Um beijão e ansiosa a espera de nossos baby's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! 2 vezes por semana? o ruim é q nem todo lugar faz, eu só consegui pra semana que vem...tenho consulta amanhã e num levarei o exame...mas td bem!
      Bjo e obrigada por responder!!!

      Excluir
  2. minha linda...q Deus te proteja e dê tudo certo.
    você falou do xarope "saúde da mulher". onde encontro?
    beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, esse remédio vc encontra em qq farmácia,ele é vendido sem problemas por ser natural assim como àgua Inglesa q serve pra limpar o útero após aborto e tal, eu tomei e pápum! engravidei numa boa e aki estou ansiosa a espera da Alice! Tenho um post aki no blog sobre o remédio.
      Bjsss e o q precisar é só perguntar!

      Excluir
  3. Somos 2 extremamente ansiosa...ai nem me fale em dormi já não sei o q é sono pesado e gostoso a muito tempo na verdade quando a Luiza nasce ai q não saberei rs mas ter o meu presente nos braço passo a eternidade sem dormi...
    Amiga não fiz esse exame ainda porque vou pergunta para medica quando vou fazer rs...flor não fique preocupada sobre o exame quanto mais os medico cercar de toda forma para ter um controle e bem melhor sinta se mais segura.
    Bjs minha linda e logo Alice esta ai!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga!!! é demais essa ansiedade né? Conto os dias pra pegar minha filhinha no colo!kkkkkk
      sabe o q eu fiz pra dormir? me cansei à bessa durante o dia e a noite caio no sono, ontem deu certo!kkkk
      Bjussssssss

      Excluir