Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apresento-lhes: Alice!!!

Meninas, passei aki rapidinho pq essa menina não larga as mamadeiras da mamãe!!! estamos mto felizes com sua chegada, agora tudo mudou!
Ela nasceu no dia 28 de Janeiro, às 16:49hs, de Parto Normal de 38 semanas e 2 dias, pesando 3.230kg com 49 cm!
Depois volto pra contar como foi tudinho, mas o que importa mesmo é q ela é perfeita aos olhos do Pai, chora, mama e dorme!
Meninas, obrigada pela força de sempre!!!
Ai Senhor, esse agradecimento não é menos, mas é mto mais forte do q qq outro: Obrigada meu Pai amado pelo sonho realizado!

7 comentários:

  1. que coisa mais linda e abençoada do mundo! Parece uma bonequinha de porcelana! Deus abençoe, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga to aqui emocionada de tanta felicidade por ti...Ela é muito linda.
    Seja bem Vinda Alice chuva de bença a vcs.
    Que Deus continue te abençoando sempre...
    Curta muito essa princesa.
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Me acabando de chorar de tanta alegria.... Nós que tantas vezes choramos juntas na tristeza... tenho certeza que hoje, ao ler, estaremos chorando ainda juntas mas com a maior alegria desse mundo....
    Vc me fez acreditar que eh possível, me deu força quando pensei em desistir, posso dizer com toda segurança que foi um dos braços que me segurou.... e olha só onde estamos hoje..... a Alice linda, perfeita..... uma obra prima de Deus.... e Davi aqui.... o gordinho mais gostoso desse mundo....
    Parabéns minha amiga guerreira, força, determinação e otimismo são seus nomes.....
    Muito orgulho de vc, da sua amizade.... e dessa princesa que foi tão esperada e desde sempre tão amada..
    Eu amo vcs, do fundo do meu coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Inevitável as lágrimas não rolarem, realmente perfeita, não via a hora de ter noticias sua e da Alice, parabénsssss pode se orgulhar porque ela é lindaaaaa, sem palavrassss só emoções de alegria! BJOOOO

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Agora são 00:09hs e é nesse momento q corro aki no intervalo da dormida da Alice pra agradecer a todas pela força que sempre me deram!
    Não sei definir felicidade, pois acho mto poko para por como adjetivo nesse momento da minha vida e do meu esposo,passamos horas babando essa menina, vendo cada detalhe e comparando com nós mesmos...já conheço cada parte do seu corpinho e amo todas elas!!!
    É mto bom sentir esse misto de coisas que rolam nessa hora pq é muita coisa junta kkkkkkk, desculpem pelas palavras q possam parecer meio sem nexo,mas isso é pq estou meio bobona e fico rindo sozinha sim e não tenho vergonha!!!
    Um mega bjo a todas e depois posto mais fotinhas dela!
    Fikem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Que linda benzaDeus!! Muita saúde e benções para essa guerreirinha linda! Aproveita bem muito o momento, flor! Quando tiver tempo, vou adorar ler sobre o teu relato de parto! *--*

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir