Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não Consegui me expressar...Dia das mães!

 Não sei se a dor tomou conta do lugar reservado para parabenizar as mamães, tentei, juro que tentei escrever, mas sou muito sincera e num adiantava fazer nada para que amenizasse a sensação estranha do 1º Dia das Mães que seria com meu filho...
Fikei torcendo para que esse dia passasse logo,só assim por um momento poderia esquecer, mas parece que quanto mais você quer menos acontece! que coisa chata!
Pergunto à Deus se isso vai passar com tempo, se me sentirei bem ano que vem, por que ano passado, eu vibrava de felicidade, pois meu filhotão não parava de pular na minha barrigona!!! Eita tempos bons! Me sentia! me achava linda, iluminada, e feliz!
Pena que durou pouco, a felicidade se foi e a dor veio com tudo estragando todos meus planos! Fiquei na pior, caí, chorei, senti, doeu d+...
Com um tempo, Melhorei, fikei numa boa, levantei, sinto menos, mas a danada da dor persiste em me seguir!
Tenho dias bons, ótimos, mas do nada fico mal, com dias chuvosos,sinto uma falta dakeles dias que me sentia mãe....por isso não tive clima para desejar um Feliz Dias das Mães! Não tinha como!Não estava feliz... E pra completar minha amiga postou no blog dela uma mensagem para sua filhinha que tb está no céu, de deixar qq um em prantos...aí piorou mais ainda! Aff, que coisa pra doer esse negócio todo!
Vou falar uma coisa héin, por isso a gente vê um monte de pessoas ficando loka por aí, a pancada é forte de mais! Num é todo mundo que supera e hoje até entendo, pq pelo amor de Deus, é de deixar um virado na lua! Só quem passa pra saber do que tô falando! Eu li já tem um tempo, num lembro onde, mas nunca imaginei que me encaixaria nisso:
"A mulher que perde o marido é viúva, o filho que perde os pais é órfão, agora a mãe que perde um filho não tem nome, é tão ruim e fora do contexto que num conseguiram elaborar um nome pra essa coisa tão terrível que acaba com a gente!" Acho que ficaram com medo de serem responsáveis por um nome que não tem que existir!!!
Espero que ano que vem, me sinta melhor e se Deus kiser serei mãe novamente!

Obrigada Senhor por mais uma dia! Abençoe todas que por aqui passam!


7 comentários:

  1. Te entendo .. perfeitamente ..
    Tenho uma filha linda de 11 anos e um marido muito amoroso, mas tenho meu coração machucado pois meu anjo está no céu e eu mãe de colo vazio .. ele se foi em jan desse ano e como eu queria me trancar, me isolar nesse dia das mães .. não pude pois tenho minha família e precisava estar com eles e dar amor e atenção a eles também ..mas me senti muito estranha com uma sensação horrível pela falta que meu bebe faz !
    Espero que com o passar do tempo isso mude ..
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ohh flor....não queria ter te entristecido mais ainda.....sinto muito.....
    Ano que vem será melhor...tenho certeza.....
    Beijo enorme...queria ter escrito mais te ajudado e consolado, mas ao ler tudo fiquei completamente sem palavras.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanã! vc não me entristeceu, só fortificou o que a gente tenta amenizar, mas é difícil, que é a danada da saudade, dor e uma certa revolta! mas amiga, a gente tem o direito de dá uma extravazada, de chorar e gritar de vem em quando, acho q a gente já engoliu mto sapo e temos crédito por isso...
    Amiga, vc nunca me deixa triste, a nossa história que me entristesse por enquanto, pq num é possível que a gente num volte a sorrir com o coração num é? Só acreiditando nisso pra seguir...
    big bjo minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Um dia vamos voltar sorrir... sempre com essa dúvida do por que e um pouquinho de revolta... mas vamos sorrir... tenho muita fé.
    Aii flor... Tô com tanta esperança sabe... que to até com medo de me frustrar.... Tenho certeza que do mes que vem não passa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Torcendo mto por nós! E o exame? e a mostra?...

      Excluir
  5. Oi preta..sou eu maecoruj..rssr adore seu blog..pod dexar q sempre vou acompanhar...bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tháà(maecoruj), obrigada por ter visitado! Será sempre bem vinda!!!
    Bjus

    ResponderExcluir