Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Estou grávida! Medo x Felicidade

Meninas!!! como muitas já sabem, Deus me abençoou e sua promessa foi feita: Estou grávida!
Há dois meses que não nos previnimos, queríamos mto engravidar, afinal de contas passaram-se 6 meses que meu filho foi morar com o Senhor ehoje, me sinto preparada para ser mãe novamente, ac qredito que toda mulher já nasce com isso.
Depois que perdi meu filho eu sofri muito, chorei muito e indaguei muito à Deus, pois a aceitação da perda é impossível. Com isso tudo me aproximei à Ele e a seu filho, nosso salvador Jesus Cristo, tudo isso serviu para que eu enxergasse a vida e as coisa mais simples que nela há de um modo diferente, dando mais valor ao amor, aos meus pais, meu marido, meus irmãos e verdadeiros amigos, pois é nessa hora que os verdadeiros aparecem e os que vc pensavam q eram amigos somem, mas enfim, meu coração se abriu para qualquer tipo de entendimento e as coisas mais mesquinhas pra mim se tornaram puras e senti com todo meu ser uma satisfação imensa em aceitar as coisas que não posso mudar!
Hoje, sabendo da gravidez, sinto uma felicidade imensa, pois a minha história foi interrompida e agora poderá se cumprir e se completar de uma maneira diferente, mas o enorme vazio se transformará num pequeno espaço que caberá uma grão de feijão de tão pequeno, mas se fechar completanmente si q será impossível ,pois o lugar que meu filho dixou ainda estará lá, eu o sinto, mas com menos dor e mais amor, pois tenho fé e sei que tanto ele quanto Deus escreveram uma nova história onde a vitória é certa!
Mas as vezes me pego a pensar, será q vai dá tudo certo? e ao mesmo tempo aceleradamente tento interromper esse pensamento que não kero ter, pois o medo infelizmente existe! Eu sonhava com esse momento, de poder dizer pra mim mesma, Ai que felicidade, estou grávida! mas quando essa hora chegou, o filho-da-mãe do medo tenta me dá uma rasteira! Sai pra coisa feia!!! Num kero vc na minha vida!!!
A felicidade é grande! Mas a melhor parte fo ia cara do meu esposo, depois em casa ele disse: Ai amor eu queria tanto isso, só não te falava para não te magoar! Vê se pode? me magoar? ele achava que eu não keria por enquanto, por tudo que passei, mas eu disse que parei com remédio em Fevereiro...Sinceramente eu pensei que ia demorar, pois passei por um parto em Outubro e na minha cabeça tava tudo meio bagunçado lá dentro!kkk a gente cria cada coisa!
Mas é isso aí, apesar do medo de vez em quando me rondar e me fazer procurar problemas onde não tem, aí vai um recadinho pra esse sentimento feio:

"Sai fora! que aqui você num tem lugar! Sabe porquê? Deus está no controle de tudo e nada acontece se num for da vontade Dele!!!"

 Beijos abençoados! Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Isso aiii amiga!!!!!
    Manda esse medo embora e poe muita felicidade no lugar dele, porque Deus abençoou vc de novo e tem um outro bebezinho ai dentro...
    Daqui 8 meses (simmmm... já são 8 e não 9 )vc vai ter esse bebe no colo e vai ver que esse medo que ta sentindo hoje se transformou em amor, assim como a tristeza que vc sentiu no passado tb...

    Estou sempre aqui... e logo quero ver foto dessa barriga ai heim.... quero ver fotos do sobrinho ou da sobrinha... não vejo a hora...

    amo vc.... fica com Deus, sempreeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o pior vc já enfrentou foi passar pela perda e pelo medo q virou amor conforme o tempo for passando a barriga crescendo seu coração só vai caber felicidade e o medo vai ficando para traz...
    Comentei sua vitória no meu blog para outras mães de anjo não desista pois vc esta sendo nossa coragem e determinação de não desistir... obrigada.
    Beijos na sua barriga e conte comigo...
    Com carinho kathia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei para ler seu depoimento... Boa sorte com sua nova gestação, que tudo corra bem com vocês!! Bjo FeCLAFe em breve vou ter que aumentar meu nick, pois abri espaço para mais um. hihihih.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe!!! que bom que vc veo no meu blog!!! espero que venha sempre!vi seu tópico, poxa seu beta tá ótimo! Com certeza vai aumentar o nick sim!!!
    Um forte abraço e fica com Deus! kero aompanhar vc tb héin!rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá .. também sou mamãe de um anjinho que foi morar no céu em Janeiro desse ano .. voltei ao time das tentantes .. e vi sua história no blog da
    Kathia Porto e só posso te dizer uma coisa ..
    Você é uma vencedora! Sua felicidade, sua benção foi dada por Deus! Siga em frente com fé. Você é e será imbatível diante dos medos se colocar Deus á frente de tudo em sua vida .
    Parabéns e muitas felicidades ..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!! Obrigadão mesmo ´so nós sabemos da dor que não é fácil, mas se estamos aki é pq Papai do Céu quer completar a nossa história que ficou incompleta, concorda?
    Com certeza ponho Deus à frente de todas as batalhas que enfrento, mas o inimigo é sujo e tenta nos afetar de todos as formas, se não tivermos preparadas já viu né?
    Obrigada pela visista e sinta-se à vontade para entrar e comentar sempre que sentir vontade!!!
    Um mega bjo no coração!!! Fica com Deus minha linda e pode deixar nas mãos Dele q a vitória é certa!!

    ResponderExcluir