Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pasciência, melhor remédio...

  Todos os dias peço a Deus que me dê forças para encarar meus obstáculos, me dê forças para continuar na caminhada e muita, muita paciência com as curiosidades de pessoas sem noção...
 Aqui fica um pokinho do meu desabafo:
As pessoas que realmente se preocupam comigo, focaram-se no interesse de saber como "eu estava" e como "estou" , se eu precisava de algo para poder ajudar e tal...beleza! Só que existem akelas que na verdade só querem saber, geralmente são os curiosos, querem os detalhes de tudo que aconteceu comigo do dia em que perdi meu filho! Tipo como que aconteceu?passo-a-passo...e perguntam coisas da cabeça deles, Então vc num pode ter filhos né? Foi erro médico então processa!
 Pelo amor de Deus gente! Como essas pessoas são tão ignorantes! num entendem o quanto sofremos com especulações? que td isso machuca? Num sabem de nada e ficam falando besteira, nesse caso é melhor calar-se.
Pra quem me acompanha é me quer bem, tudo aconteceu pq foi da vontade de Deus, perdi meu filho, foi uma fatalidade, ele teve dificuldades em respirar e não reagiu e ponto final! não foi por motivo de doenças que descobriram  nem nada, apenas aconteceu e sinceramente não me interessa aprofundar, por que o q me interessa é se ele estivesse aqui comigo mas não está! Portanto, sou saudável, estou bem sim! tive acompanhamento psicológico pq "eu quis e me fez bem" agradeço a Deus por está aqui e tenho fé que nada acontece por acaso, já está tudo escrito!
Mas td bem, continuo tomando suco de maracujá e mta meditação...aff!

 Um forte abraço abençoado.

2 comentários:

  1. Amigas as pessoas são muito cruel nunca passou pela perda então um abraço é o suficiente.
    Eu particularmente não comento a perda da Lais com ninguém somente com meu marido e no blog pois quando os curiosos vem me perguntar eu falo "foi a vontade de Deus não falo em detalhe porque estou me recuperando"...é amiga já sofremos com a perda de nossos anjos e temos q passar e aguentas pessoas com cada comentário.
    Eu li no blog da mãe Patricia q tb perdeu sua filha essa mensagem e fique com vontade de fazer um cartaz e deixar na porta da minha casa rsrs...Bjus.

    (autora Patricia do blog "quero um caminha")

    Você que nunca perdeu um filho e tenta consolar uma mãe: basta abraçar e dizer que está por perto. Não tente usar de suas palavras, você nunca imaginará o poço profundo de dor e pavor da vida por enfrentar que está dentro dela.
    .
    Não diga que ela "é forte" e "você não sabe se aguentaria." Você não está a encorajando. Você a está HUMILHANDO. Porque você está desprezando o amor dela como mãe. Ela não aguenta. Ela se arrasta pela vida. Ela suporta. Seu mundo agora tem um buraco que nunca mais será o mesmo. E lembre-se: você não morreria. Você andaria arrastando correntes como ela. Por amor ao filho ela continua. Porque ela tem medo de não reencontrá-lo. Tem medo de perder a última chance. Por isso, NÃO DIGA ISSO A ELA. NÃO DIGA QUE NÃO AGUENTARIA. NÓS NÃO AGUENTAMOS. NÓS VIVEMOS NO CAOS E NÃO TEMOS ESCOLHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kathia! Já li esse texto e ele se encaixa perfeitamente em nossas vidas! Juro que tento ser paciente e híper educada, pois está na nossa posição é mto difícil e por + chateada que a gente fique, não desejamos essa sensação horrível para ninguém, pois só passando por isso pra saber...
      Tento a cada dia me recuperar, busco conforto em Deus(é mto difícil) pq falar para as pessoas que Deus sabe o que faz(geralmente falo tb) é uma coisa, mas sentir realmente o que sentimos é outra, a revolta é grande!
      Mas penso de uma forma para me sentir melhor: No meu caso, meu parto demorou a acabar, poderia ter morrido eu acho... Mas se Deus me deixou viver, é pq uma história de vida ELE tem pra mim, ou seja, não acab por aki!
      Tenho fé e creio no Senhor,então daki a poko meu presentinho tá por aki! é o q mais kero viu?!
      Um mega bjo e continua comentando!!!fica com Deus!

      Excluir