Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apresento-lhes: Alice!!!

Meninas, passei aki rapidinho pq essa menina não larga as mamadeiras da mamãe!!! estamos mto felizes com sua chegada, agora tudo mudou!
Ela nasceu no dia 28 de Janeiro, às 16:49hs, de Parto Normal de 38 semanas e 2 dias, pesando 3.230kg com 49 cm!
Depois volto pra contar como foi tudinho, mas o que importa mesmo é q ela é perfeita aos olhos do Pai, chora, mama e dorme!
Meninas, obrigada pela força de sempre!!!
Ai Senhor, esse agradecimento não é menos, mas é mto mais forte do q qq outro: Obrigada meu Pai amado pelo sonho realizado!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O dia da Alice tá chegando!



Olááá!! td bom???
Fomos a consulta ontem dia 24 de janeiro e meu médico disse q estamos mto bem blábláblá...mostrei a USG que fiz dia 21/01 q ele pediu, a Alice estava com 3.100kg, fluxo perfeito, LA na quantidade certa, batimentos a 150pm, td certo! o exame Cardiotoco deu td ok também! graças a Deus!
Conversa vai e vem, ele  já ia marcar a próxima consulta, disse q semana passada tava td fechadinho, cólo duro, sem encaixe....daí vamos pra parte mais chatinha: TOQUE! sem muito entusiasmo meu né?... Daí ele tocou e olhou assustado pra mim, eu fikei assustada, com medo sei lá, pq na nossa posição passa de tudo na cabeça né? já tava pensando: ai meu Deus o q tá havendo...? Ele me olhou e disse, vc já tá com dilatação de 2 cm e seu cólo tá maduro, e isso quer dizer q daqui pra 2ª feira Alice nasce! Meu Deusssssssss! fikei trêmula, comecei a rir, meus olhos encheramde lágrimas, fikei atordoada de felicidade, pq esperei tanto por isso e num acreditava q tava acontecendo mesmo! ele continuou mexendo e já sentia a minha filhota com o toque, ,mandou eu não fazer estripulias, ficar quietinha, continuar na dietinha e se conseguir fazer uma ultra até 2ª feira, pq se até lá nada acontecer terei q dá entrada na maternidade na 2ª mesmo às 10hs da manhã e conforme for ele induzirá PN ou PC, td vai depender da resposta q meu corpo der, da vontade de Deus e da boa colaboração dessa menina! rsrsrssr






Sinceramente não tô nem acreditando q esse dia tá chegando! Estamos mto felizes, nem consegui dormir direito ontem pq a cabeça ficava a mil por hora.
Graças a Deus tá dando tudo certo e tenho fé que continuará assim!!!
Nossas malas estão prontinhas, minha irmã já está por dentro de tudo pq ela q ficará comigo e meu esposo, máquina e filmadora à postos!
Agora é relaxar e seja o que Deus quiser!!!
É isso flores! orem por mim, se Deus kiser dia 28 será o dia da Alice!
Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha humilde vida, entrego mais uma vez tudo em suas mãos, pois só o Senhor sabe de todas as coisas! Amém.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu tive um sonho...vou te contar!

Por mais que as noites estejam mais curtas pelo simples fato de não conseguir dormir direito por motivos de calor,dores em tudo quanto é lugar, xixi ao extremo e ansiedade danada ainda tenho tempo pra sonhar, mas claro que não seria um sonho básico e sim um que mexeria com a cabeça da Pretinha aki!
Sonhei q o meu amado me acompanhava em uma ultra e do nada o médico ultrassonografista me comunicava q eu esperava "Um menino" e não uma menina!!! no sonho eu fikei gélida e olhava fixamente pro maridão q num esboçava nada e eu lokinha com akilo, ficava desesperada pq não tinha mais nada de menino! E o enxoval de menina todo completo gente? o quarto decorado com borboletas, cheios de toque feminino como seria? e minha cabeça? meninas, parecia mto real!!! Graças ao danado do xixi o sonho não durou mto, acordei e logo depois voltei a dormir e o sonho foi-se embora...ooo°°°OOO
Não contei a ninguém o sonho pq de repente as pessoas poderia dizer q estava pensando nisso e tal, mas juro! juro q depois q descobri q minha bebê era menina q amo mto e Deus é testemunha disso, eu nem penso nisso de menina ou menino! Já a amo demais q nem cabe no meu peito e transborda pelo corpo inteiro!!!rsrsrs
Ai Senhor, é cada uma que me acontece!!! rsrsrs...
Um big bjo a todas!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As Consultas agora são semanais e Cardiotoco tb!!!


Oláááá!!! Tem alguém tão ansiosa quanto eu aí?  \o/ \o/ \o/  - Perco meu sono, fico fritando na cama e passo o dia bêbada caindo pelas tabelas!!! Estou fazendo coisas diferentes em casa pra enganar a ansiedade, essa noite perdi o sono as 3hs da manhã, o quadril queimava q nem brasa, eu perdi as contas de quantas vezez mudei de posição, por fim já de manhãzinha fikei de barriga pra cima, dormi un s 15 minutos mas a falta de ar acaba com qq sono perdido!
Bem, dia 03/01 tive uma consulta em menos de 15 dias, o meu GO havia pedido o Cardiotografia, é uma ultra q acompanha os batimentos cardíacos do bebê em mamães que tiveram ou tem diabete gestacional, esse exame é mto simples porém de uma mega importância, é feito com sonar para ouvir os batimentos e no decorrer desse meio tempo esse sonar faz barulho na barriga pra ver a reação do coraçãozinho do baby, as vezes não há reação com o susto do barulho, mas graças a Deus a Alice se comportou direitinho e está tudo indo as Mil maravilhas!!! Sendo que... como sou diabética de carteirinha, terei q fazer esse exame até a minha princesinha nascer, ou seja, toda semana! ai Papaiiiiii. Fikei um poko preocupada com pedido do GO, tipo: Pq toda semana? mas em conversa com ele e a Endócrino, me explicaram q mamães com diabete gestacional tem q fazer, pq se houver alguma alteração terão q antecipar o parto, pois assim saberão q o bebê está em desconforto, admito q fikei mais tranquila com a explicação pq na gestação do Pedro a "GO" não se deu o trbalho nem de pedir a curva glicêmica quanto mais essa ultra! affffff!!!
Tenho consulta novamente dia 10/01, ou seja, toda semana, agora será assim até o dia dela nascer!!!
PS: O quarto está lindinho! hj, como maridão não dormiu assim como eu e ficou em casa, vou sequestrar pra comprar os nichos, depois posto fotinhas de como ficou!!!
Obrigada Senhor por tudo, por abençoar minha vida e por fazer desse momento tão mágico! Entrego tudo em tuas mãos!
Bjs a todasss!