Meu filho não me deixou, apenas entreguei ao Senhor...

"Mamães e Papais que tiveram um anjo assim como eu, expressem seus sentimentos, vamos dividir essa dor que aperta nosso peito e poder ajudar as pessoas que ainda estão muito fracas para caminharem sozinhas."
Podemos nos ajudar, dá apoio uns aos outros...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

29 semanas - decoração,enxoval e soluços!

Entramos no 3º e último trimestre da gestação! Graças a Deus Estamos bem.
Alice está cada vez mais se sentindo no seu espaço, chuta bastante, invade minhas costelas e soluça pelo menos umas 3x ao dia! Cada soluço q minha barriga pula, me assusto as vezes, mas é uma delícia.
Ela está na posição cefálica, então cada mexida q  dá, a cabeça me cutuca lááá embaixo, então imaginem a sensação!? as vezes acho q vou fazer xixi e fico na expectativa ---rsrsrs.
Não estou trabalhando, então apesar de fazer os serviços de casa, tenho tempo pra ir elaborando e meter a mão na massa em relação as coisas da minha princesinha e já comecei:
  • Comecei pela pintura do quarto, a decoração será em lilás e branco, semana q vem aplico a faixa de cerquinha de flores q encomendei.



  • Comprei o kit higiene básico em mdf  e decorei, ficou simples e delicado do jeito q eu queria.


  •  Como o quarto da Alice não terá um tema específico para q eu não me prenda a personagens, optei por detalhes em flores, a cortina que comprei é simples sem desenho, tipo black-out com organza bem fininha lilás, nesse caso fiz 2 pendentes para q eu possa pendurá-los em cada lado da cortina...trancei cordinhas de tricô e apliquei as flores e botões de rosa...


  • Tenho q montar os móveis urgentemente! comprei o enxoval e ganhei mta coisa e não tenho onde por, separei uma parte no meu gurda roupas, mas tá difícil!!! Semana q vem eu acho q consigo montar o quarto dela, se não vou invadir a parte do papai da Alice!kkk
  •  
  • As sandalinhas são lindas né? a madrinha q comprou! O quadrinho da porta a vovó que deu! amei! O organizador é de 54 lts e está cheio de body´s, cueiros, macacões e alguns tênis...

É isso! acredito q na próxima semana já consiga por algumas coisas no lugar, pq o meu quarto tá uma lindeza só!Assim q tiver bonitinho posto fotos com a saída de maternidade que comprei!!
  • Já ía me esquecendo! já fiz as lembrancinhas de nascimento! adiantada eu?kkkk q nada, o problema é q essas coisas só tem no centro do RJ e como não vou com frequência aproveitei! 
Comprei sabonete líquido, essência de bebê e corante lilás! coloquei em frascos e achei com mto custo um decalque do jeito q eu keria! achei tb uns potinhos de acrílico q colocarei balinhas...




Acabei! semana que vem acho q tem mais novidades!

Um big bjo nos corações e que Deus nos abençoe grandiosamente!!!



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meme! brincadeira bakana de curtir!

Recebi de uma amiga amissíssima Nanã, um convite para participar de uma brincadeira que está viciando o povão por aí! Sem falar que preenche legal nossas cabecinhas e nos leva para akele tempo dos cadernos de perguntas e respostas que fazíamos na puberdade/adolecência...
O nome da brincadeira é Meme, estranho o nome mas é bem legal mesmo! Vamos começar!!!??
 Bom... funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.

Agora vou dizer as 11 coisas aleatórias sobre mim:
1. Meus amigos me chamam de Preta ou Neguinha,deve ser pq sou a morena da família.
2. Quando cismo com uma coisa, só enquieto depois de resolver.
3. Sei q é feio,mas falo palavrões,estou tentando reeducar-me.
4. Não sou uma pessoa fácil de perssuadir.
5. Creio em Deus acima de tudo e que a salvação é individual. 6. Ainda não sei falar do meu filho sem chorar.
7. Não consigo ficar sem esmalte nas unhas.
8. Adoro fetuccine de camarão e hot philadélfia.
9. Viro "bicho" qdo mexem com minha família e amigos.
10. Meu marido é minha base,depois de td,sem ele,não estaria aki hj.
11. Acordo todos os dias,olho pra minha barriga,é nesse momento q vejo q é verdade.

 E as perguntas da Nanã são:
1- Qual é o seu último pedido toda noite antes de dormir? 
R: Vou ser sincera que nem todos os dias eu peço, até pq acho q Ele tem mais pedidos a realizar,kkk... mas sempre peço proteção a mim,família e amigos e que td aconteça conforme sua vontade.
2- Quais são as pessoas mais especiais da sua vida? 
R: Meus pais,irmãos e meu marido.Não menciono meu anjo pq ele é + q especial. 3- Qual é a palavra ou frase que mais define você?
R:Coragem
4- Qual foi a maior alegria e a maior tristeza da sua vida? 
R: A maior alegria foi qdo senti o Pedro mexer pela primeira vez. A maior tristeza foi saber q akelas mexidas não passariam disso, pois ele morreu no parto.
5- Qual um lugar inesquecível que você já foi?
R: Ilha Águas Lindas, fica em Itacuruça-RJ,foi lá q tirei fotos de 5 meses de barriga do Pedro.
6- Qual é a tarefa de casa que vc mais gosta e a que mais odeia? 
R:Amooo cozinhar, de preferência coisas diferentes! E odeio passar roupas! aff!
7- Qual sua música e cantor(banda, dupla, grupo...) preferido? 
R: Nosssa! são tantas músicas! mas no momento "João de Barro" - Leandro Léo.
8- Qual foi a atitude mais corajosa que vc já tomou?
R: De engravidar novamente, pq a gente se traumatiza e perde um com a perda e pouco da força, e sem falar no medo de sofrer novamente...
 9- Se ganhasse hoje na Mega Sena, o que faria com o prêmio? 
R: Aiii Papai!!! em primeiro lugar mudaria tragicamente de endereço, vai q tentam me matar?kkk mas compraria uma bela casa para os meus pais e irmãos e ajudaria familiares e amigos.
10- O que é mais difícil pra vc... Dizer sempre sim ou dizer sempre não? 
R: Com certeza é dizer "não",na maioria das vezes me arrependo, mas sempre acabo cedendo...e o danado do sim sai fácil da minha boca! aff!
11- Alguém ou algo já te causou uma decepção daquelas que faz vc deixar de acreditar em algumas coisas? R: Olha Nanã, é uma pergunta difícil, pois cheguei a indagar as atitudes de Deus sim! mas nada que o tempo não resolva! hj sei e creio em suas decisões por isso escrevi e escrevo aki pra vc: "Tenho novos desejos e tracei minhas metas, mas não me engano mais,por isso deixo os planos nas mãos de Deus para que eu não me decepcione depois!"

 Muito legal responder as perguntas!!!
 Agora vou elaborar as minhas:
1. O que te deixa mais feliz?
2. Se tivesse mta grana, o que mudaria no mundo?
3. Se pudesse ser outra pessoa somente 1 dia quem vc seria?
4. Caso o mundo acabasse amanhã o que faria hj?
5. Quem é seu alicérce e pq?
6. Caso achasse uma lâmpada mágica que concedesse 3 pedidos,quais seriam os seus?
7. Aconteceu algo em sua vida que fizesse pensar 2x em seguir em frente ou desistir?
8. Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
9. O que te tira do sério?
10.Qual é o ítem principal para uma vida a dois?
11.Qual seu maior defeito e qualidade?

E essas são as escolhidas pra responder minhas perguntas:
Kathia Porto - http://anjolais.blogspot.com.br/
Meyre - http://minha-face.blogspot.com.br/
Gislaine - http://gislaineder.blogspot.com.br/

Por enquanto são essas! Amei fazer a brincadeira e espero que todas gostem tb!!!bjusss

sábado, 10 de novembro de 2012

27 semanas na fazenda!!!

Graças a Deus hj emplacamos mais uma semana de bênção e glória, 27 semanas de felicidade e agradecimento a Deus! A parte da fazenda é brincadeira, na verdade as fotos foram tiradas no meu quintal que amo mto! Eu achava que era balela as histórias sobre o formato da barriga, mas é verdade, pois qdo esperava o Pedro minha barriga era pontadíssima e agora esperando a minha princesa Alice a barriga tá bem mais redondinha! Estou amando td isso! Todos os dias a Alice me acorda com suas mexidas e após o café da manhã ela fica calminha...puxou o papai!kkkkk Um mega bjo e fikem com Deus!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Todos os dias, lembro de ti meu filho"

Todos os dias lembro do meu filho, apesar de não ter visto o seu rostinho ao nascer, tenho em minha lembrança um sorriso angelical que olha sempre pra mim, pois em meu ventre ele mexia sempre que eu conversava com ele... Hoje,assistindo o Home&Health, um canal da Sky vi um episódio de "Um bebê por Minuto", nele várias mamães na maternidade que tem seus filhos uma atrás da outra, algumas com dores, outras que nem parecem q estão dando a luz e sempre rola uma historinha sobre como engravidaram,quantos filhos cada uma já tiveram ou não...Enfim, teve uma mãe em especial que teve 3 gestações com essa e seria a primeira que levaria sua filha pra casa, ela contou que em sua gestação entrou em trabalho de parto as 22 semanas, ela mesma fez o parto que veio a nascer no banheiro do hospital qdo ela foi fazer xixi, mas como a bebê era mto prematura seus órgãos entraram em falência múltipla e veio a falecer...Nossa, ela estava mto emocionada e me emocionei tb,ainda bem que estava sozinha em casa, pois nesse momento lembrei no dia que fui pra maternidade ganhar o Pedro e quando me informaram q ele havia morrido, na verdade não me disseram, mas a cara da equipe ao entrar no quarto foi horrível e entrei em desespero! Imaginei o q essa mãe passou ao pegar sua filha em seus braços qdo ela saiu e nem ela acreditou no que tinha acontecido. É muito duro isso! ai se eu pudesse...proibiria dessa realidade acontecer! Num é possível que a gente venha nascer e sofrer com uma dor tão inimaginável dessas! Peço a Deus que me fortaleça todos os dias,que me proteja e que tire todas as inseguranças que por mais que não queiramos, quem passou por uma perda e vive uma nova gestação de esperanças tem essa angústia de sofrer novamente. Por isso, eu peço: Senhor meu Deus e meu Pai, conforte os corações das mães de anjo e cubra-as com seu manto sagrado,protegendo-as, fortificado-as e dai a todas a sua segurança e força para continuar e viver com fé em sua presença. Amém.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu amore definiu o nome da nossa princesa!

Olha minha Flor aí meninas!!! consegui uma fotinha de perfil na morfológica que fizemos com 22 semanainhas!!!
Apesar de gostar do nome Mel, meu amore definiu e se decidiu por Alice! Tb gostei e deixei ele à vontade pra escolher! Então é isso! A previsão da Alice vir alegrar nossos dias é para até dia 09/02/2013 mas acreditamos que se antecipe para a última semana de Janeiro já que planejamos cesárea...mas só Deus sabe! Já está nas mãos dEle!!! Amanhã vou fazer a Eco Doppler Fetal pra ver como estamos mas se Deus kiser vai tá td certo! Um big bjo!!!!