Fikei torcendo para que esse dia passasse logo,só assim por um momento poderia esquecer, mas parece que quanto mais você quer menos acontece! que coisa chata!
Pergunto à Deus se isso vai passar com tempo, se me sentirei bem ano que vem, por que ano passado, eu vibrava de felicidade, pois meu filhotão não parava de pular na minha barrigona!!! Eita tempos bons! Me sentia! me achava linda, iluminada, e feliz!
Pena que durou pouco, a felicidade se foi e a dor veio com tudo estragando todos meus planos! Fiquei na pior, caí, chorei, senti, doeu d+...
Com um tempo, Melhorei, fikei numa boa, levantei, sinto menos, mas a danada da dor persiste em me seguir!
Tenho dias bons, ótimos, mas do nada fico mal, com dias chuvosos,sinto uma falta dakeles dias que me sentia mãe....por isso não tive clima para desejar um Feliz Dias das Mães! Não tinha como!Não estava feliz... E pra completar minha amiga postou no blog dela uma mensagem para sua filhinha que tb está no céu, de deixar qq um em prantos...aí piorou mais ainda! Aff, que coisa pra doer esse negócio todo!
Vou falar uma coisa héin, por isso a gente vê um monte de pessoas ficando loka por aí, a pancada é forte de mais! Num é todo mundo que supera e hoje até entendo, pq pelo amor de Deus, é de deixar um virado na lua! Só quem passa pra saber do que tô falando! Eu li já tem um tempo, num lembro onde, mas nunca imaginei que me encaixaria nisso:
"A mulher que perde o marido é viúva, o filho que perde os pais é órfão, agora a mãe que perde um filho não tem nome, é tão ruim e fora do contexto que num conseguiram elaborar um nome pra essa coisa tão terrível que acaba com a gente!" Acho que ficaram com medo de serem responsáveis por um nome que não tem que existir!!!
Espero que ano que vem, me sinta melhor e se Deus kiser serei mãe novamente!
Obrigada Senhor por mais uma dia! Abençoe todas que por aqui passam!
